abobadas aladas

Ensolarado

Posted on: 30/10/2011

Olá todo mundo!!!

Como eu estava com saudades de aparecer por aqui! As coisas desse lado de cá estão começando a desacelerar e espero conseguir voltar aos poucos ao blog.

Por hj só queria compartilhar esse entardecer ensolarado que está fazendo no Rio (pelo vento que está soprando do lado de fora é bem capaz que esse dia termine em chuva):

Pela janela da sala está entrando uma luz suave que é um convite à fotografia…

E aproveitei um momento de distração da Amélia pra tirar essa foto (ela detesta ser fotografada! Quando a gente pega a câmera ela sai em disparada pra fugir dos cliques).

E no terraço, tudo fica mais vivo e colorido.

Que vocês tenham uma semana ensolarada!

 

13 Respostas to "Ensolarado"

Que bom ler Abobadas Aladas!!! Saudades…
Ótima semana pra você tb e que as coisas desacelerem pra você voltar logo!
Beijo, Lúcia Paixão

Obrigada, Lúcia. Eu realmente tava sentindo falta disso daqui!
Beijos

Oi Thaís! Eu também ando toda enrolada com as coisas da faculdade e quase não tenho tido tempo de ler os blogs que eu gosto, como o seu. Mas hoje vim dar um alô.
Esse solzinho de fim de tarde está uma delícia. Só espero que amanhã não chova. rs
Lindas fotos!
Abraços.
PS: meus gatos também não gostam muito de ser fotografados hehe

Oi Cristina!
E não é que choveu?! Aliás, ainda chove!
Muito obrigada por passar por aqui mesmo com o tempo apertado!
Beijos

Oi Thaís!
Gosto muito de suas fotos! Vou viajar p os EUA agora e queria ajuda p escolher uma boa máquina p meu marido… Pretendo gastar até uns 1700 dólares. Vc pode me indicar alguma? Obrigada! bj
ps: volte logo a escrever no blog! essas doses homeopáticas nos deixam mais ansiosas! rsrsrs

Oi, Adri!
Adorei seu comentário!
Seguinte…com esse valor vc pode comprar uma das melhores câmeras semi-profissionais da Nikon (claro que tem outras marcas, como a cannon, mas já que vc está falando com uma nikonzeira…), a D7000, com uma lente bem legal, uma 18-105mm (dá só uma olhada http://www.bhphotovideo.com/c/product/735300-REG/Nikon_25474_D7000_DSLR_Camera_Kit.html). Bem…eu não sei o que vc está querendo exatamente, mas a D7000 é bem melhor que a minha. Vale muito a pena mesmo! Se vc preferir, me mande um e-mail contando o que vc espera de uma câmera, que eu posso te ajudar a escolher uma que vai atender melhor às suas expectativas, ok?!
Beijos

Oi Thaís!
Nem sei dizer o que quero, porque é para meu marido, não entendo nada de fotografia e é surpresa!!! Ele não tem experiência, mas pretende fazer um curso quando retornarmos.
bj e obrigada!

Oi flor..estou precisando de uma semana ensolarada mesmo…aqui na minha cidade no sábado tivemos temporal feio e só hoje o sol voltou meio tímido…
lindo seu terraço! e sua Amélia também…

beijinhos!

Pois é, Greice…e não é que aquele dia lindo terminou em chuva?!
Muito obrigada pelos elogios…até a Amélia corou!!
Beijos

Estive no Rio esse fim de semana e realmente o solzinho de ontem foi tão gostoso… e foi uma delícia passear pela Urca no fim de tarde.
Chegando em Brasília, fui recebida com chuva. E semana que vem: Paraty! Tomara que faça sol novamente.
Beijinho.

Saudade de matar a saudade suas por aqui…

…das duas uma, ou a matamos pessoalmente ou vc volta a escrever (prefiro a primeira, mas acho a idéia da segunda ótima também!).

Volta Thaís!!

Saudades dos seus posts!!

Aii essas tuas fotos como sempre estão lindas! Adoro adoro adoro!
Beijos
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

Deixe um comentário

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 74 outros assinantes