abobadas aladas

Sumida

Posted on: 18/10/2011

Primeiro de tudo: Eu não morri!🙂 Sei que tô mais sumida do que o salário no fim do mês mas é que a vida não tá me dando uma trégua pra passar por aqui!

Não posso prometer nada por em quanto, mas peço que não desistam de mim! Estou com um trilhão de coisas pra colocar aqui no blog, mas ainda não tá dando. Então peço a paciência de vcs.

Mas só pra dar um gostinho…há alguns dias eu estive em um lugar que eu já tava querendo visitar há séculos. Não vou falar que lugar é esse, mas vou deixar uma foto. E quero ver quem descobre, hein?!

Logo, logo eu conto a minha aventura por esse lugar colorido!

Beijos e boa semana pra vocês!

P.S. Muito, mas muito obrigada mesmo pela preocupação de vcs!

12 Respostas to "Sumida"

CADEG!!

Beijos e fique bem!

Saudades… Lúcia Paixão

Oi, Thais,
Estava mesmo preocupada com você, menina!
Até te mandei um email!
Olhe, estou em Santa até amanhã e adoraria te conhecer, nem que fosse para um café no Largo das letras. Há algumas horas cheguei do Bar do Mineiro e lá mesmo pensei que poderia te encontrar por ali!!!
Bem, espero que este encontro se realize.
Mande-me notícias!
Mandarei para o seu email o meu telefone.
Xero!!

Oi!

vc voltou!!! Desisto não, sempre dou uma passadinha p ver se vc postou alguma coisa… Gosto muito dos seus textos e idéias p deixar a casa mais lindinha! bj!

Oiiiii sumida estava sentindo sua falta aqui no meu e-mail, espero que vc esteja bem de saúde e linda como sempre, este lugar esta muito parecido com a CEAGESP de Sampa !!bjs.

Meninaaaaaa, quanto tempo!
Confesso que tb tava achando que tinha acontecido algo…
Bem vinda de volta!
beijo

Guria!
Úfa,quase tava mandando o resgate,o lugar é CEAGESP,SP,acertei??
Que bom que esta tudo jóia com vc!
Beijocas

URRULLLLLLLL…um sinal de vida uauhauhaua…tomara que vc volte logo…e tb coloque a receita daquele drink delicioso de kiwi do ultimo post…me dá água na boca…bjoss

Haaa…Fui lá no sabado passado. Flores & bacalhau, CADEG!

Cadê tu menina?

Como eu não a vejo mais aos domingos, era pelo menos bom (claro q não se compara ao encontro ao vivo e a cores) encontrá-la virtualmente aqui…cadê a blogueira mais coruja do marido e popular que eu conheço?

Posta, posta, posta!!!

Pessoal, muito obrigada pelos comentários! E obrigada por não terem desistido de mim!
Essa semana faço um post revelando que lugar é esse, ok?
P.S. Os chutes estão muito bons! hehehehehhe

Que saudade de vc, amigaaa!temos que marcar um chazinho rs rs
Um bju grande.

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

