abobadas aladas

Longe de casa

Posted on: 25/09/2011

Amigos,

A semana acabou e eu nem ao menos apareci pra dar uma satisfação a respeito das colunas semanais, né?!

Essa semana foi muito corrida, cheia de novidades e pouquíssimo tempo! Mas só pra vocês não ficarem na curiosidade; hoje fiz o meu début como fotógrafa! E comecei muito bem! Fotografei a festinha de 1 ano de uma linda e sorridente nenezinha. Família bonita e simpática e o resultado foram fotos que exprimem todo o amor e carinho que existe entre eles! E eu fiquei muito, mas muito satisfeita mesmo!

Outra novidade é que o Félix viajou (essa é a parte ruim) e eu vim passar o fim de semana na casa da minha irmã (essa é a parte boa). E a Thati e o Daniel, irmã e cunhado respectivamete, resolveram abusar da minha boa vontade e pediram que eu fizesse comida mexicana. E eu, que sou um poço de altruísmo, fiz! Fiz e fotografei (à base de protestos do cunhado faminto):

 Preciso deixar registrado que a minha irmã (aquela mesma que declarou guerra às panelas e colheres de pau) muito me ajudou e o jantar não teria saído sem sua atuação como sous chef.

Um drink de abacaxi, maracujá, manga, leite de coco e iogurte (e essa é a receita).

E foi isso…muito cansaço, mas muita felicidade!

P.S. Repararam no canudinho pra coquetel de frutinha? Apenas R$ 1,99, o saquinho com 10 unidades, comprado lá na Saara (eu e Thati fizemos uma peregrinação básica pela Saara, a fim de comprar umas coisinhas bonitinhas para a decoração do jantar).  

P.S.2 O esquema das colunas começará na próxima semana…aguardem!

13 Respostas to "Longe de casa"

Oi,
sobre o drink é tudo na mesma proporção
receitinhas tá?
bjs

Thaís, estive em Santa Teresa ontem e lembrei de você e do seu blog. Santa Teresa é mesmo um lugar encantado!
Se puder, posta as receitinhas deste jantarzinho (guacamole, a salsa… gostaria de saber fazer direitinho). bjs e obrigada!

Thata!!

Muito Obrigada! Foi muito bom vc ter feito a comidinha pra gente!

Já estou pensando na próxima!

Bjs

Oi Thais!
Sempre visito seu blog, adoro seu jeitinho simples de escrever e ver o mundo…também gostaria de saber a suas receitas desse jantar mexicano adoroooo!!!
Beijos

Comidinha mexicana é garantia de sucesso, né?
Adoro!
Hoje quero fazer seus cookies pros meus doentinhos aqui em casa (virose atacou geral)!
Bj,
Ana

Que delíciaaaa…uhmmmmmmmmmm…morri de vontade desse drink (não consegui abrir a receita). Também adoraria a receita da guaca mole…bjos

Tá sumiiiiiiiiida

aii que fotinhos mais gostosas! E adorei o canudinho.. nunca me liguei em comprar!!!!
Adoro o seu blog, se quiser passar lá pelo meu está rolando um sorteio… pode ser para presentear alguem querido! beijos
http://antonellaesuaboneca.blogspot.com/

Tá sumida mesmo… nunca mais deu notícias por aqui.
Beijocas

Volta, Thais! To sentindo falta!!

Estamos órfãs!!!!

Oi!
Ta tudo jóia com vc?
Estou recrutando o formigueiro pra te acha!!kkkkk.
Beijocas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: