abobadas aladas

Vale um piquenique

Posted on: 14/09/2011

Adorei a manifestação de vcs a respeito das colunas semanais no blog. Provavelmente começarei a partir de semana vem! Um dia na semana para falar de decoração, um pra falar sobre coisinhas para se fazer no Rio, programações culturais e etc e um dia para falar de comida (postarei receitas, quando possível). Agora preciso que vcs me ajudem com os nomes das colunas! Sugestões…valendo!

Bem, pra não perder a viagem…vcs lembram que eu tava planejando uma coisinha pro aniversário do Félix? Pois então…

Desde que vimos um piquenique super charmoso no gramado do MAM (Museu de Arte Moderna aqui do Rio), ficamos com uma vontadinha de reunir os amigos e comemorar mais uma primavera do companheiro Félix. E a gente já tava planejando tudo, pensando em comidinhas, música, convivas…até que nos demos conta de que estávamos os dois com a perna imobilizada! E por isso acabou não rolando!😦

E vendo um vídeo no Rio Cult deu ainda mais vontade. Olha só que climão legal :

E a vontade era tanta, mas tanta que decidi dar um presentinho simbólico pro Félix, válido por um ano:

E eu mal posso esperar o próximo aniversário do Félix! Tô sentindo que ele será comemorado com alguns meses de antecedência!

12 Respostas to "Vale um piquenique"

Que presente mais delícia, Thaís!
Eu adoro presentes assim, que envolvem festa e comidinhas boas!
bj

Né?! A gente é cheia de firulinhas! hahahahah
bjs

Thais, que ideia maravilhosa. Aqui em Santos tem alguns espaços bacanas para piquenique… vou anotar pra quando começar a esquentar.. beijão

Isso! E queremos fotos dos piqueniques Brasil afora!!!
Beijo pra vc tbm!

Ti fofo! Adorei a ideia. Seria interessante fazer por aqui também, mas o responsável pelos sorrisos me deixou hoje. Sei lá, talvez faça sozinha mesmo, para espantar a tristeza. hahahahaaah

Beijos e parabéns atrasado ( estou atrasada ou adiantada?) para o Félix!!

=**

Então é hora de você se agradar, chamar as amigas queridas e fazer um piquenique no parque mais próximo!
Beijo grande pra vc, Mamá

Oi! Que tal algo sobre jardinagem? Você tem tantas plantinhas! Eu não dou sorte… Meu marido trouxe um pau brasil (é, isso mesmo, numa varanda minúscula…) e acho q não vai sobreviver😦 Podia ter também algo tipo “faça você mesmo”. Ah, tb sou ruizinha de dar nome… Título de redação era meu calo!!!
bj!

Acho legal tbm, Adriana. Não sei se vai dar pra fazer toda semana um post sobre jardinagem (meu repertório paisagístico é super curtinho!), mas 1 ou 2 vezes por mês acho que dá!
Bjs e obrigada pela sugestão

Thais, esse pic nic foi demais ! e estamos sempre repetindo as doses, fiquem a vontade, pessoas bacanas com coração leve são sempre bem vindas. Tivemos a ideia de fazer esse encontro da primavera reunindo a mesma base da galera que foi no primeiro pic nic, estão todos convidados http://www.facebook.com/event.php?eid=191981854208366
será no arpoador no dia 25/09 as 15 h. Vamos usar nossos belos espaços de forma bonita e sustentavél !
Um Abraço !

Ebaaa! Adorei essa ideia!
Vamos nos apropriar dessa cidade que além de linda é nossa!!!
Abraço pra vc tbm!

Gente! Eu participei desse pic nic ai do video! foi lindo e a galera é super aberta! conhecemos musicos artistas e temos um coração super leve! se quiserem auxilio/fazer algo junto estamos super dispostos! Abraços!

Obrigada, Sergio!
Adorei o vídeo e fiquei com muita vontade de participar!
Abraço pra vc!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

