abobadas aladas

Dois coelhos com uma…

Posted on: 13/09/2011

Eu sei que os posts não têm sido tão constantes quanto gostaria, mas eu prometo tentar me organizar um pouquinho mais e colocar essa casinha virtual em ordem. E para isso pensei em ter tipo uns dois ou três dias fixos na semana com posts temáticos, tipo decoração, comida, coisas para fazer no Rio (sugestão da Mariana, leitora aqui do blog). O que vocês acham?

Bom, mudando de assunto, faz um tempo que eu tô pensando em me desfazer do meu sofá e tenho avaliado a possibilidade de usar paletes (já contei pra vocês, né?!). Eu sei que o uso dos paletes na decoração tá meio saturado, mas posso contar uma coisa? Os paletes são muito versáteis e as possibilidades de uso são infinitas. Dá só uma olhada:

Essas possibilidades sugeridas pelas imagens acima vocês já devem ter visto.

Mas essa imagem eu ainda não tinha visto. E adorei a ideia! Tô até pensando em comprar mais um palete pra colocar aqui na parede da sala, que também tá precisando de um up! Dois coelhos com uma cajadada só (é, eu sei…nada politicamente correta…omitirei o resto dessa expressão no título. O greenpeace pode cassar o meu blog!).

Ideias boas e econômicas não podem ser descartadas, né?!

Fonte (1, 2, 3)

12 Respostas to "Dois coelhos com uma…"

Oi, Thais!
Adorei as idéias para o novo sofá/decor de parede! Muito práticas…
Olhe só, estarei no Rio a partir do dia 8 de outubro.
Que tal umas dicas do que visitar?
Qual o seu email?
Um xero!
Ps.: Adorei a sugestão de um dia temático para os posts, assim nós (leitoras) não ficamos na ansiedade do próximo… rs

Oi, Pipa!
Então vc finalmente vem visitar essas terras!
Então…meu e-mail é thaisdcptelles@yahoo.com.br
Se vc quiser eu mando um roteirinho de programas pra fazer por aqui (a Mariana tbm me pediu um).
Beijos e obrigada pelo feedback

ola!!!!
onde comprar os palets?
obrigada
bjs
rach

Então…Rach…
Primeiro de tudo: de olho nas caçambas! Nelas vc pode encontrar paletes (e muito mais coisinhas desprezadas) em bom estado e o melhor; de graça! Mas se vc andar e andar e não achar nenhuma, um bom lugar pra procurar pra vender é algum mercado municipal da sua cidade. Aqui no Rio nós temos a CADEG, que além de paletes também vende aquelas caixas de frutas famosíssmas! Bom, vc também pode tentar descolar umas em supermercados. Tem que ser cara-de-pau mesmo!
Se vc conseguir, volta aqui pra contar onde, tá?!
Beijos

Oi Thaís!
Vou dizer a mesma coisa que falei lá no “carolina implica”, do dcoração: “e daí que é moda?”. Tô nem aí se pallet na decoração tá saturado. Acho que o fato de ser moda faz com que a gente veja a mesma idéia tantas vezes, em tantos formatos, que termina gostando de alguma. Como o pallet na parede, que vc nunca tinha visto (nem eu) e gostou. Pra mim o que vale é o que eu gosto e pronto, se tá na moda só facilita, pois vc vai ter muitas opções de escolha. Aí tem gente que, só pra dizer que não segue moda, vem como essa de que “ah, todo mundo usa, já tá saturado”. Aff
E como vc mesma disse, idéias boas e econômicas não podem ser descartadas…
bjs!

É isso aí, Adriana! Concordo totalmente com vc! Agradeço ao primeiro que pensou no palete como peça decorativa!
Beijos

Eu adoro, é lindo mesmo que para uns seja saturado. Tudo é tendência, mas a beleza e a satisfação em casa é pra quem mora.
Saudades dos teus post. Gosto tanto daqui.
E faça por favor várias dicas! Tô indo pro Rio dia 1° \o/
Beijos Querida

Obrigada, Stéfane!
Ih! Tô vendo que o Rio será invadido por gente da melhor qualidade esses dias!
Pode deixar que vou manter vcs informadas das boas programações dessa cidade!
Beijos

Oi… Gostaria de saber ONDE encontro os paletes para comprar aqui no Rio, zona sul, de preferência.

Adorei a idéia dos posts temáticos em dias diferentes!

Ótimo dia e muita inspiração sempre!
Abraço, Lúcia

Oi, Lúcia!
Olha só…um lugar que vc com certeza vai encontrar paletes é na CADEG. Mas pela Zona Sul pode ser que vc consiga em algum supermercado ou na Cobal (nessas horas tem que ser cara-de-pau). Uma vez pedi um palete pra um caminhoneiro na porta do Hortifruti. Ele me disse que de vez em qnd eles precisam se desfazer de alguns (infelizmente não tinha nenhum naquele momento), então é cara-de-pau e sorte!
Beijos pra vc!

Eu acho que, acima de tudo, o que vc usa na sua casa deve ter a sua cara, não importando quantas pessoas também estão usando.
Beijos,
Deborah

É verdade Deborah! É que as vezes a gente pensa que é original…ledo engano! Na natureza nada se cria, tudo se copia!
Beijos

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

