abobadas aladas

Inspiração

Posted on: 07/09/2011

Muitas saudades de passar por aqui, mas nenhum tempo!

Preciso mostrar as fotos de um novo cantinho daqui de casa, da minha nova-velha mesinha de azulejo hidráulico, da cadeira de ferro, que ainda não está pintada mas que já tá dando o ar da graça por aqui. Essa semana vou me organizar, fotografar tudo o que eu quero mostrar pra vocês e colocar aqui, combinado?

Bom, enquanto isso não acontece, mostro pra vcs o lindo spa que a loja Farm ofereceu temporariamente para suas clientes:

Olha ela aí, minha gente! E mais: gaiolinhas que fazem as vezes de prateleiras para esmaltes.

Vcs repararam que o piso foi revestido com grama sintética?! Eu ADOREI a idéia!

Acabou-se que era doce😦 Foi até o finzinho de agosto… Mas a inspiração ficou, né?!

 

P.S. Nesses dias que eu fiquei sem aparecer por aqui aconteceram tantas coisas…Inclusive o triste acidente com o bonde de Santa Teresa que vitimou tantas pessoas, inclusive o motorneiro, o querido Seu Nelson. Sinto que é também meu dever manter vcs informados do descaso das autoridades, que não vem de hoje. É por isso que deixo o link para um dossiê sobre o acidente e para um vídeo com a fala do deputado Marcelo Freixo.

http://amast.org.br/assuntos/tranportes/bonde/dossie-da-verdade/

http://www.youtube.com/watch?v=C6RvjvdbRgY

4 Respostas to "Inspiração"

Thais,

Eu li que um capacho de grama sintética limpa muito bem a sola de um sapato, mesmo que o dono do sapato não pare e tente limpar os pés no capacho, mas só passe pelo capacho. Eu me interessei e saí por aqui em São Paulo e comprei um metro de grama sintética e fiz dois capachos e ainda sobrou um pouco. Olhe que a entrada no alto da escada da casinha de vcs ficaria legal com um quadrado de grama sintética e serviria como capacho também. um beijo, Cynthia

Cynthia, enquanto lia seu comentário fiquei imaginando um capacho de grama sintética aqui na porta e adorei a ideia! Nunca tinha pensado! Acho que vai combinar muito com o estilo da casa!!

Vc sumiu mesmo…espero que esteja tudo bem…passava por aqui todos os dias e nadica de vc uauuhauhauhau…adorei as fotos…lindo demais ne…criativo e lindo…coloca logo as fotos to curiosa :D…to pensando em fazer um blog tb…só me falta o nome. Bom dia Thaís..bjk

Tá tudo bem, Mery! É só falta de tempo mesmo! Mas eu tô por aqui!
Qnd vc pensar no nome do seu blog, vem contar, tá?!
Bjs e bom dia pra vc tbm!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

