abobadas aladas

Tempestade em copo d’água

Posted on: 18/08/2011

Eu até pensei que ficaria sem fazer nada enquanto estivesse usando botinha (sim, eu ainda estou com o pé imobilizado)…

Então tá, né?!

Mas pra falar de flores…

Vcs já sabem que eu adoro um guarda-chuvinha pra drinks, né?! É tudibão! Transforma qualquer chuvinha numa tempestade em copo d`água! Aqui no blog ele já deu o ar da graça:

Esses das fotos são embutidos no próprio canudo. Eu sempre tenho um saquinho com alguns aqui em casa. Na SAARA, no Rio de Janeiro, vc encontra por menos de R$ 3,00.

Eu sei que o Natal ainda está um pouco longe (ou não), mas diga se essa não é a guirlanda mais tropical do mundo?! (Family Chic)

Ai, cansei daquelas lanternas japonesas tradicionais! (Craft Tutorials)

E por fim…Não há nada que a Martha Stewart não ensine a fazer, né?! Então se você quiser personalizar ainda mais a sua festinha, faça você mesma os gruarda-chuvas!

12 Respostas to "Tempestade em copo d’água"

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii esta lanterna virou meu objeto de desejo!!!!!

Yes, yes! Vamos combinar de fazer juntas?!

mas sera q nos achmanos na net a sombrinha articulada?

Não só na net, mas em qualquer lugar que vende descartáveis.

Lindas as fotos! Ai, eu também adoro garrafinhas de leite de coco, são tão charmosinhas… e com guarda-chuvinha, então! Pra tirar esses números de lote e data de fabricação é só passar acetona que sai numa boa.
Beijocas

Excelente dica, Priscilla! Vou agorinha fazer isso nas minhas!
Bjs

Dão um ar festa, né!

Pode ser a temática de uma festa! Que tal?!

compartilhei, amei, chorei, vibrei: que blog lindo gatcha!

Obrigada, Lena!
Fiz uma visitinha no seu blog e adorei tbm! Agradeço a divulgação!
Bjs pra vc!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

