abobadas aladas

Antes tarde do que nunca

Posted on: 05/08/2011

Eu tava olhando uns arquivos de fotos aqui no computer e daí eu encontrei umas fotos do festival Arte de Portas Abertas (lembra q eu falei dele por aqui?!). E lembrei q eu tinha prometido postar algumas fotos. Promessa é dívida:

Como eu já havia dito, o APA é uma oportunidade única de conhecer os ateliês dos artistas instalados em Santa Teresa. E de quebra a gente acaba conhecendo algumas lindas casas, como essa da foto, que eu já tava namorando há um tempão!

E eu fiquei simplesmente encantada com a brasilidade dessa artista plástica (A Adriana lembrou que o nome da artista plástica é Patrícia Brasil_eu não achei nenhum portfólio dela na net). Eu me apertaria um pouquinho mais nesse puxadinho, só pra ter essa dondoca azulada por aqui!

Cores, ladrilho hidráulico, madeira de demolição…tudo junto e misturado!

Morri com essa chaise!

Adorei ver a artista com a mão na massa!

Um formigão, no maior estilo “Querida, encolhi as crianças!”. Chegou no festival e tá até hoje por aqui…

Uma linda e estilosa menininha desenhava em seu sketchbook (!!) enquanto grafiteiros coloriam os muros de Santa. Tenho a impressão de que ela é quem estava criando os grafites!

O casal aqui fazendo pose na frente da casa (na verdade é só uma fachada) que um dia será nossa!

Muitas coisinhas vintages.

E pra terminar o dia, um pôr-do-sol estonteante ao lado de amigos no Parque das Ruínas!

8 Respostas to "Antes tarde do que nunca"

Oi Thaís, tudo bem?
Que o Senhor te abençoe com Sucesso na empreitada da casa.
Vou te visitar assim que realizar essa conquista.
Abraços carinhosos

Vem sim, Maria Teresa!
Só não me pergunte qnd a casa vai ficar pronta (e qnd compraremos!)!
Beijos

Acho que a artista plástica é a Patricia Brasil… bjs

Obrigada, Adriana.
Já coloquei o nome dela no post.
Beijos

querida,
de tanto vc falar de Santa Teresa e mostrar fotos lindas, estou louca de vontade de conhecer o bairro!!!! como faz?!! tenho a sensação de que seria amor à primeira pisada!
beijocas

Então…qnd vc vier no Rio me fala, que eu faço um tour com vc por Santa (com escala no puxadinho). Vc vai amar! Vai ser amor à primeira ladeira!
Beijos

Oi Thais,
achei um portfolio da artista na web… aqui:
http://www.flickr.com/photos/patricia_brasil/

bjs

Beleza, vou atualizar o post.
Obrigada mais uma vez!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

