abobadas aladas

Amplitude

Posted on: 04/08/2011

Descobri uma paixãozinha por uma tendência em decoração; a industrial. Esse estilo se caracteriza pelo uso do concreto ou cimento queimado, pés direitos altos, tijolos aparentes, aço…

Acho que foi esse loft que me deixou assim:

Lindas cadeiras Fauteuil A56 da Tolix (Já reparou q as cadeiras Tolix estão dominando o mundo?!).

A Smeg rosa, toda lindona, compondo o ambiente da cozinha.

Os tijolos aparentes pintados de branco e o teto com madeira de demolição me conquistaram!

Esses são os quartos infantis mais legais que eu já vi. Sério! A primeira cama estilo patente toda feita de tubos e cotovelos de ferro (será que dá pra tentar?), a parede tbm de tijolos aparentes, mas em tons de cinza e bege…Foge totalmente do lugar comum rosinha-azulzinho-tolinnho.]

Vc talvez esteja se perguntando pq eu, que gosto tanto de cores, objetos mais artesanais me apaixonei por esse loft. Por tudo o que eu já falei e por mais uma coisinha: Amplitude! Nesses dias de clausura é disso que eu tô precisando…

Via:http://www.micasarevista.com/casas/loft/loft14/loft14_1.shtml

2 Respostas to "Amplitude"

Oi Thaís … meu nome é Danielle e há pouco tempo descobri seu blog e AMEI!! Quase todos os dias dou uma passadinha aqui pra fuçar rsrsr
Bom, meu marido, além de Administrador de empresas e consultor na área pública, é universitário de engenharia civil (tudo a ver?!?! rsr) e desde a semana passada encasquetou que vai construir um loft. E não é que hj, após ele ter me descrito como será a obra eu me deparo com essas fotos de um loft liiiindo!! Claro, mostrei pra ele e ele ficou doido … “É isso mesmo que eu quero!!! Salve as fotos pra mim!!!”hahaha
Fez um marido feliz!!!! rsrsr
Obrigadaaaa

Bjoo
ps: seu cabelo ficou fofo!!!

Que legal, Dany!
É muito bom qnd a gente consegue capturar os maridos nessa coisa de decoração, né?!
Qnd o seu loft ficar pronto mostra pra gente, tá?!
Beijos e obrigada pelo comentário!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

