abobadas aladas

Inventor de Sonhos

Posted on: 28/07/2011

Ainda em Joaquim Egídio…

Andamos e andamos, mas não vimos muitos ateliês por lá não (meninas de Campinas e arredores, manifestem-se!), mas os poucos que vimos (2, pra ser mais exata) valeram a viagem!

O primeiro, uma oficina de mamulengos e outras belezuras em papel machê; o Ateliê Inventor de Sonhos. A artista plástica Natasha Faria foi muito gentil em me deixar fotografar algumas de suas belíssimas obras:

Logo na entradinha, baloeiros viajantes (pra quem como eu, vive com a cabeça nas nuvens)

E no parapeito, como que se debruçando para ver a Banda passar, moçoilas coloridas e oferecidas.

De chapéu de soldadinho, muito comportadinho. Foi paixão à vista!

A minha casinha merecia uma cúpula dessa…se merecia!!!

E mais fofoqueiras na janela, vendo a vida passar.

Cores de Frida Kahlo, Cores!

E a Natasha tava me contando do teatro de mamulengos e da oficina de papel machê para a criançada. E eu juro que eu seria aluna e expectadora muito aplicada. É…eu sei que não sou mais criança. Mas eu tbm gosto de sonhar!

Visita o site do Ateliê Inventores de Sonhos e já vá programando uma visitinha, vai!

P.S. Amanhã o último post sobre Sousas e M. Egídio

2 Respostas to "Inventor de Sonhos"

Amei as cupulas!! tambem quero!!
Que cidade simpatica!
bjs
Virginia

Lindas demais! Eu acho q não posso mais viver sem elas!
Bjs, Virginia

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

