abobadas aladas

Parabéns, fogueira e arte

Posted on: 15/07/2011

Primeiro de tudo…Parabéns, Thati! Esse foi o seu dia (ainda está sendo) e adorei compartilhar uma parte dele com vc!

Pois é…hj é aniversário da minha melhor amiga, minha irmã querida! Pena não ter tirado nenhuma foto do nosso dia (eu, mamãe e Thati, como antigamente_tá, por algumas horas durante o almoço, meu cunhado figura). Mas amanhã a gente vai comemorar um pouquinho mais (essa família gosta de esticar ao máximo as comemorações!) em um restaurante grego e quebraremos muitos pratos e tiraremos muitas fotos!

Bem, mudando de assunto, eu queria muito, muito mostrar pra vcs as fotos do último final de semana que foi incrível!

Começando pelo sábado…

Festinha junina na casa do meu pai. Foi uma belezinha!

A criançada à caráter brincando no gramado…

E uma fogueira mais do que aconchegante!

E domingo…

Mais um Arte de Portas Abertas aqui em Santa. O APA é um evento que acontece todo ano aqui no bairro. Os artistas abrem as portas de seus ateliês para o público e é uma coisa linda! Esse ano tinha muita música (acho que um remanescente do festival Santa Música) e essa bandinha da foto, que tinha uma pegada de jazz dos anos 20 fez o meu dia muito mais feliz!

Aos poucos colocarei mais fotos do Arte, ok?!

 

 

4 Respostas to "Parabéns, fogueira e arte"

Ehhh!! Adorei!! As fotos estão lindas!!

Bjs e Obrigada

Não há de que, meu chuchu!

Oi! Saudades dos seus posts… tomara que voltei cheia de novidade!🙂 Bjs

Tbm tava com saudades do blog! Mas tô de volta e com muitas novidades!
Obrigada, Carina!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

