abobadas aladas

Confortável

Posted on: 05/07/2011

Coisinha boa esse friozinho que tá fazendo aqui no Rio, viu?!

Eu tô aproveitando pra fazer tudo aquilo que se faz sem culpa no inverno; comendo muito, assistindo muitas séries e filmes e usando aqueles 15 minutos extras de sono…

Ontem o Félix pediu que eu fizesse uma canja de galinha, e eu lembrei que o inglês tem uma expressão perfeita para esse tipo de comida: comfort food. Pq é de conforto e de coisas descomplicadas que a gente precisa qnd tá frio. Uma comidinha simplinha e confortável, um moletom feinho e confortável, um seriado bobinho e confortável e um edredom velhinho e confortável!

E foi tudo isso o que fizemos ontem. E a série de ontem, fofinha, bobinha e confortável, como pede o inverno, chama-se 18 to Life. Veja só o trailler:

Um inverno confortável pra todo mundo!

8 Respostas to "Confortável"

Ai como eu gostaria de estar na minha caminha confortável com meu cobertor confortável… mas tenho que me resolver numa sala de informática com 2 blusas, uma touca peruana e uma pashimina como cobertor pras pernas… mas deixa só dar 15h00 que eu vou correr´pra casa!!!

rs… abçs

Daqui há pouco vc chega!
Bjs, Pri!

muuuito bom esses programinhas confortáveis…adooro! hehe

beijinhos

Não há nada melhor!
Bjs Greice

Pra provar que sou mesmo leitora assídua do blog. 🙂
beijo da sua colega de ifcs

Oi, Francine!
Senti falta de vc na aula ontem, hein?!
Na próxima a gente tá marcando alguma coisinha pra depois da aula. Vê se aparece…é a última!
Bj grande!

Tenho estágio até as 18h, por isso parei de ir às aulas… Naquele dia dei uma fugida pra apresentar o seminário. Vou perder a cervejinha… :/ Mas se marcarem algo pra noite ou fim de semana, chama aê!
beijo

Ahhhh, que pena, Francine!
Eu e Flávia estamos marcando uma coisinha pra depois das aulas…aí a gente te avisa, tá?!
Beijos

Deixe um comentário

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 74 outros assinantes