abobadas aladas

Só pro ano que vem

Posted on: 02/07/2011

Hello Everybody,

Primeira grande notícia: Félix se tornou mestre na quarta-feira! \o/

E a festinha junina (hein?! Mas o mês de junho acabou de acabar!) pra comemorar a aprovação vai acontecer, mas não será aqui em casa. O povo do mestrado tá programando um arraiá pro fim de semana e infelizmente o puxadinho não acomoda todo mundo.

Mas eu fiquei com mais vontade ainda de fazer uma aqui em casa…principalmente depois que a Mariana, leitora aqui do blog falou da promoção da Farm (Êeeee). Tava em jogo um mini arrraiá. Eu eu pirei, mas chegando lá…a promoção já tinha acabado (Ahhhhh)!

Então já que os deuses do olimpo estão conspirando contra o meu homemade são joão (já imaginou a batalha épica? hihihihi), deixa pelo menos eu compartilhar fotos de algumas festinhas bacanosas espalhadas por aí:

Essa mesinha é do tamanho ideal pros padrões puxadinho!

Cachorro-quente servido em sacolinha é muito mimo!

Sem comentários pra essa mesinha posta com bolinho de fubá e cafezinho.

Pois é…vai ficar pro ano que vem…

 

Fonte: Revista Casa e Comida

16 Respostas to "Só pro ano que vem"

Quanta coisa lindaaaa!
Amei tb os mini hot-dogs na sacola…
Ai é tudo lindo!
E esses vasinhos de fores estavam lá na Mega Artesanal.. tirei fotos do stand das meninas da FarFallinas! Muita coisa linda!!!

Num se preocupa não!
Muda o seu tema pra festa country, que quem sabe os deuses do Olimpo te dão uma brecha?!!!! Bjões!

Adorei o post da Mega Artesanal!
Que vontade de ter estado lá…
Sobre a festa country…eu acho que os deuses tão de mal mesmo…tá a maior chuva no Rio e essa festa não vai rolar tão cedo!
Bjs, Pri

Thaís, parabéns ao Félix e vamos esperar seu arraiá em 2012! bj, Tatiana

Obrigada, Tati! Foi uma alegria imensa essa aprovação.
Bjs

Oi querida!
Que saudades de palpita por aqui!
Parabéns ao Félix! É muito bom quando conseguimos conquistas tão almejadas,né? Sucesso á ele!
Lindas as mesas! Então,somos duas pro ano que vem,eu gostaria de ter feito uma festa junina de niver,da Carol filhota,mas não rolou…faltou tempo,então fizemos a festa da Polaca,(Carol) com direito a tudo que ela gosta,batatas com creme branco e queijo,frango assado,pão de mel,bolo trufado,com meio quilo de chocolate que eu faço, e o formigueiro adora,pq a menina é louca por chocolate,ainda bem que joga,se não o estrago seria feio,kkkk,bem… chega pra varia eu falando muito,né?
Beijocas mil.

Obrigada, Drica. Foi uma conquista mesmo! Estamos mais do que felizes!
Sobre a festinha junina…ano que vem ela não me escapa!
Bjs!

Tudo lindo, tudo cuti cuti como você. Você está colocando minhoquinhas na minha cabeça oca, Dona Thaís!

Quer dizer que a sua cabeça está planejando um arraiá?!

Ah Thais… não desanima não… faz uma festinha Julina sim… do jeito que você cuida do seu apartamento, vai ficar lindo com bandeirolas…
Mesmo tendo a outra festona, faça uma menorzinha na sua casa… só para seus queridos mais chegados…
beijinhos e tuuuuuudo de bom… sempre!

Eu té queria, Rô…
Mas esse tempinho não tá querendo ajudar…
Bjs e tudo de bom procê tbm!

Adorei as ideias!!
bjs
Virginia Costa
virginiacgalerria.blogspot.com

Doidinha pra colocar todas elas em prática!
Bjs, Virgínia

Ahhhhhh que pena que não deu tempo para participar, ia ganhar facinho!😉
Mas boto fé nesse arraial ano que vem, com essas inspirações lindas vai ser sucesso!
beijão, Mari

Ai, Mari…fiquei ainda mais empolgada!
Bjão!

Menina, o cachorro quente na sacolinha é tudo de lindo, hein… beijos e boa festança.

Tbm achei um mimo!
Bjs, Karina

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

