abobadas aladas

Menina mimada

Posted on: 26/06/2011

Meu aniversário tá longe, longe, mas eu já tô me sentindo tão mimada…

Presentinhos, carinho, conversas animadas, comidinhas…

Sexta estive na festinha da Tainá, prima muito querida. E foi tão bom, tão gostoso estar em família, aproveitando o tempinho frio, botando o papo em dia. E eu saí de lá presenteada!

E ontem foi a vez da minha família emprestada; os pais e irmã do Félix. E mais um dia regado a conversas animadas, comida deliciosa (que pena que não estava com a câmera!) e mais mimo.

Eu posso com essas meias de cupcake?

E com essa caixinha com brigadeirinhos sortidos da Brigaderia (já falei dela por aqui, lembra?)?

E se eu ficar mimada a culpa é da minha família, viu?

10 Respostas to "Menina mimada"

Eu tenho uma coisa pra te mimar, meio boba, mas acho que vc vai curtir! Quem sabe não entrego pessoalmente?
Bj,
Ana

Até tu, Ana?! hahahahahah

Depois do Shrek o último, o Guilherminho de 3 anos volta e meia vira-se pra mim com a declaração: “Mamã, estou apaixonado por ti!”
A coisa mais linda do mundo inteiro.

Estou apaixonada por ti!🙂
A tua vibe, a tua luz, a tua ótica, a tua perspectiva, o teu jeito de estar na vida.
Vim parar aqui por culpa do santo google, à procura de quartos de criança, quando deveria estar estudando “os processos psicológicos básicos”, e inevitavelmente fiquei um bocado..

Foi um prazer!😉

Que gracinha, Henriett!
É um prazer tbm receber comentários como esse seu!
Bjs

Oi Thaís! Visito seu blog há muito tempo, por indicação do **decoeuracao**. Sou professora e admiro pessoas que tem um jeito particular e afetuoso de escrever. Você é uma dessas pessoas. Visitei o Rio no feriado pela primeira vez, e confesso que vi um pouquinho do seu blog em cada canto, me apaixonei pela cidade, e quis descobrir tudo que eu pudesse, com um gostinho de que eu pude, por alguns momentos, pertencer aos espaços que permeiam seu bom gosto e bom senso🙂 Continue postando delicada e lindamente, beijos de uma fã virtual!

Oi, Flávia!
É um prazer escrever nesse blog e ver que outras pessoas curtem tanto quanto eu…
Estou lisonjeada com o seu comentário!
Bjs

Oi Thaís,
Vc fez sua festinha de São João?
Se ainda for fazer, ta rolando uma promoção no blog da FARM e lembrei de vc.
É só contar lá como vai ser sua festa que vc concorre a um monte de apetrechos juninos bem massa como bandeirinhas de tecido, paçoca e cachaça..
beijo, Mari

Que pena…perdi essa promo…
Mas obrigada pela dica, Mari!
Bjs

Que bom.. é difícil encontrar quem saiba aproveitar esses momentos gostosos em família, mesmo que seja emprestada, rs. Beijos

Acho que é só estar disposto a dar carinho tbm!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

