abobadas aladas

Mustache Lovers

Posted on: 23/06/2011

Muito a fazer, mas muita preguiça, muita preguiça mesmo! Se alguém tiver algum remédio, por favor me diga!

Daí, pra começar a animar, uma historinha:

Há muitos anos atrás papai tinha um bigodão frondoso, bem mexican style. Eu e a Thati amávamos o bigodon do nosso papaivinho. O tempo foi passando e o bigode foi saindo de moda e hj papai não é mais um bigodudo…

Mas ultimamente o bigode tem voltado à moda e eu estou adorando. É bigode pra tudo o que é lado, de tudo o que é jeito, sem preconceitos. O Félix até passou um tempo ostentando uma suave penugem loura, mas o povo reclamou tanto que ele resolveu abrir mão. Mas eu já estou fazendo um lobby pra que ele deixe crescer de novo.

Pra vc, que como eu, é um mustache lover, algumas maneiras de usar bigode (mulher tbm pode usar, ora pois):

Eu posso fazer uma pegadinha com os meus amigos, à la Sérgio Malandro, e instalar bigodinhos nos canudos? Posso!

Eu posso pintar um bigode numa xícara (me lembrem de postar um tutorial de como pintar louças sem forno apropriado)? Yes, I can!

Copo de vidro tbm vale? Vale!

Flores? Não, bigodes!

E no pescoço, dá pra usar? Vai na Olivias que vc vai ver que dá!

Fique à vontade e escolha seu modelo favorito.

Por último, Tom Sellek e o bigode mais charmoso do mundo:

Fontes: etsy, the tortoise and the hare, casa chaucha, f5coletivo.

10 Respostas to "Mustache Lovers"

Adorei o bigodinho no canudo.

Essa idéia é do tipo: pq eu nunca pensei nisso antes!

Adorei seu post, principalmente porque tenho em casa um dos mais célebres bigodes da família, né? heheheh
Outro dia passei na Renner e vi uma camisa muito lindinha, tinha um bigodão desenhado e escrito assim “the Moustache made me do it” heheh Mas quedê a verba pra comprar? 😦 hahah
Beijinho, prima, seu blog está cada vez mais lindo!

Ahahahah! Bem lembrado! O bigode do tio Ivan é demais!!!!
O papai foi um traidor da causa!
E essa camisa da Renner; será que ainda existe pra vender?
Bjs

Me desculpe, mas eu detesto bigode… profundamente! Cavanhaque, barba, tudo bem, mas bigode sozinho não rola!

Mas dos bigodinhos nos copos eu gostei muito…

Eu sabia que alguém ia declarar seu horror aos bigodes. Bigode: ame-o ou deixe-o!

Adorei o post, nunca tinha visto em canecas e copos! tinha visto em palitinhos, em alguns blogs sobre casamentos!
Meu namorado tem um belo bigode e uma barba. Acho tão estranho quando ele fica sem!

Vou mostrar para o Félix o seu comentário. De repente ele se anima e deixa o dele crescer!

Ahuahua, essa eu passo. Não curto bigodes, de jeito nenhum, rs.

Deixe um comentário

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 74 outros assinantes