abobadas aladas

De guia e louco todos têm um pouco

Posted on: 21/06/2011

Faz um tempo que eu tava querendo mostrar uma lojinha aqui de Santa Teresa, a Lola. Além de coisinhas muito charmosas para enfeitar a sua casa, como bandeirolas e luzinhas customizadas, a Lola ainda serve cafezinho, chá, cookies, cupcakes, tudo para vc sair com a impressão de que acabou de sair de um certo conto do Lewis Carroll.

E aí, já decidiram fazer uma visitinha a Santa Teresa? Acho que eu tô virando guia turística de Santa Teresa. Mas não sou só eu não…acho que todo morador desse bairro tem um lado de guia turístico! hihihihi

13 Respostas to "De guia e louco todos têm um pouco"

Tem que ser mesmo. Morando num lugar lindo como esse e cheio de coisas legais! Você conhece o Bar do Zé? Na verdade fica na Glória próximo a delegacia. Conheci esse barzinho(inho pq é pequeno mesmo) em janeiro. Muita gente legal, música boa, várias opções de cerveja e um sanduíche de pão com queijo minas, lingüiça e cebola de mandar qualquer regime pras cucuias… Os preços são ótimos, sem falar da “decoração” que te leva pra outros tempos.
Pode ser que você passe por lá e ache que estou exagerando, mas sem dúvida quando voltar ao Rj já tenho destino certo.

Oi, Carol,
Não conheço o Bar do Zé. Eu fiquei super de olho nesse sanduíche!
Vou procurar!
Bjs

e essa lojinha apaixonante tem site? acho que vou aí conhecê-la.

sou apaixonada por Alice, estou lendo uma revista de filosofia que fala sobre os símbolos.. nem precisa tanto, mas quando a gente gosta, é assim, a gente investe e quer conhecer…kkk

bjs,

tati

Tbm amo a Alice! Dá pra viajar com a história, né?!
Ah, a Carol já respondeu a pergunta sobre o site. Dá uma olhada!
Bjs

Na minha próxima viagem ao Rio vou conhecer o bairro com certeza!!! abraços,

Vem sim, Raquel! Vc vai adorar!
Bjs

Se a intenção era deixar seus leitores com uma super vontade de visitar essa lojinha…CONSEGUIU Thaís!rs. Vou aproveitar o feriado para dar uma voltinha no seu bairro ” gracinha”! (Aproveitando…parabéns pelo blog!)

A Lola é linda mesmo, né?!
Se vc precisar de uma guia em Santa…tbm estarei por aqui no feriado!
Bjs

Oi Thaís,
Primeira visitinha ao seu blog e já amei de cara!!! Estou numa fase nova da minha vida, acabei de mudar de cidade (vim de Petrópolis para Niterói), tenho uma filha de 3 anos e estamos nos divertindo muito nessa minha fase 100% mãe e dona de casa. Mas sabe como a cabeça da gente não aguenta não pensar, e a minha não aguenta não CRIAR, portanto estou fervendo de idéias para decorar a casa nova! Passeando pela rua vi um senhor fazendo aqueles acentos de cadeira de palha sextavada e sonhei com aquilo na minha parede, mas qria de tamanho maior… pensei até em ir atrás do homem pra pedir ajuda, mas… em minhas andanças pelos blogs da vida conheci o decoeuracao e lá vi umas fotos da sua casa (um sonho a parte por sinal) e qndo eu estava lá, achan do tudo lindo, eis que vejo a parede q eu imaginei… LINDA!!! Ao fundo de uma mesa posta e SUUUPER convidativa! Como vc fez??? Obrigada!!!
Bjinhos Fernanda

Oi, Fernanda!
Seguinte…essa estampa sextavada é um papel de parede que eu comprei numa viagem que fiz para Buenos Aires. Comprei em uma loja muito legal, a Tienda Palacio. Uma opção é vc tentar achar a imagem na internet e mandar pra uma gráfica que faça plotagem, pedindo para que eles imprimam a imagem em um rolo contínuo, pra ficar tipo um rolo de papel de parede. Daí é só aplicar. Espero que tenha ajudado…qualquer dúvida pode perguntar aqui no blog ou mandar um e-mail pra mim.
Bjs

Aqui Lolaaaaa , que lindo todos seus comentarios, por favor sejam todos super bem-vindossssss !!!!! tudo é feito com muito amor e carinho adoraria poder compartirlo com todos vcs,…
carinhos mil.
bjs

Lola!!! Sua loja é um sonho e fica no bairro que eu mais amo no mundo!
Beijos pra vc e sucesso para a sua linda lojinha!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

