abobadas aladas

Santa é música

Posted on: 20/06/2011

Como vcs já devem saber, o Festival Santa Música foi cancelado, por causa de uma decisão do ministério público…ah, foi?!

Então o que será que foi aquele jazz no parque das ruínas?

Pq será que em cada canto havia um canto?

E toda aquela gente colorida e musical, desembarcando dos bondes?

Não fui só eu quem vi. Os trilhos centenários do bondinho tbm viram toda essa gente que andava movida por sons mil.

E o Largo das Neves tbm viu o bailado do jongo, ouviu as fanfarras e assistiu o entardecer, lindo, avermelhado que coroou o dia espontâneo de música em Santa. Pq a música não precisa de permissão para ser tocada em Santa. Santa é música!

 

12 Respostas to "Santa é música"

Oi, tudo bem?

Poderia te mandar um email particular perguntando sobre algo específico de Santa? é para o meu casório… se puder me fazer essa gentileza, eu agradeco muito. Pra qual email eu poderia enviar?

bjs, Tatiana

Claro que pode. Eu vou adorar responder, Tati!
Ah, pode mandar para o thaisdcptelles@yahoo.com.br
Bjs

Oi Thaís! Achei o seu blog pelo seu perfil do facebook! Apaixonei! Muito lindo mesmo!! Um dia quero ter uma casa colorida que nem a sua… rsrs

Beijinhos,

Léslie

Oi, Léslie! Que saudade de vc! Foi tão bom aquele tempinho em Salvador, né?
Menina, vc mora em São Paulo…aí tem de tudo pra vc deixar a sua casinha um colorido total!hihihihi
Obrigada pelo comentário!
Bjo grande!

Pois é, fiquei inspirada pra pintar alguma parede daqui… é que eu moro num apErtamento que não é meu, então ainda não tive coragem de fazer algo diferente! =)
Saudade também!
Quando estiver por São Paulo e quiser passar em casa dar um oizinho, está convidada!
Beijos!

Então, Léslie…a nossa casa tbm é apertadinha e tbm é alugada! Mas isso não foi uma barreira pra gente sair pintando tudo o que é parede (tá, acho que a gente exagerou um pouco).
Vc sabe que os pais do Félix moram em São Paulo e a gente tá sempre por aí? Adoro São Paulo!
Da próxima vez que a gente for eu te aviso e a gente marca alguma coisinha, tá?!
Faço minhas as suas palavras e tbm te espero por aqui qnd vc quiser aparecer por essa cidade tropical!
Bjs

Eii, parabéns! Ficaram lindas as fotos.. sua cidade é linda, tem até bonde!!!!

Obrigada, Mariana!
Santa é mesmo linda. E eu sou eternamente apaixonada!
Bjs

puxa.. queria ter ido, mas não pude… Santa Tereza é linda! acredita que nunca andei de bonde??
vc sabe quando costuma ter o de “portas abertas”?
beijinhos

Pois vc precisa viver essa experiência atropológica de andar de bonde, Ignez!
Sobre o Portas Abertas…assim que eu ficar sabendo, aviso aqui no site, ok?!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

