abobadas aladas

Brunch, liberdade e música

Posted on: 19/06/2011

Um fim de semana em imagens:

E Viva o Santa Música (que vai acontecer, à despeito dos moradores que pensam que Santa Teresa é só deles)!

Volto a programação normal amanhã…

12 Respostas to "Brunch, liberdade e música"

Menina, obrigada pelas fotos liiindas! Santa tereza é linda demais…
Abraços do Norte🙂
Cíntia.

Oi, Cíntia.
As fotos desse post não são de Santa. Essas foram feitas em Copacabana. Mas hj eu posto as do festival de Santa!
Bjs

Suas fotos estão lindas. Adorei a bebidinha na garrafinha de leite de coco. Que idéia boa! beijocas. Cynthia

A gente anda usando muito leite de coco, só pra guardar as garrafinhas! hahahahaha

Oi Thaís,
Conheci seu blog através de uma amiga em comum, a Marcia Carvalho, desde então me apaixonei pelo seu cantinho. =)
Seu blog é uma delícia, viu. Fiquei um tempão navegando aqui e lendo suas postagens, cada uma melhor que a outra. As fotos também são lindas. Você fotografa muito bem (eu adoro fotografia).
Parabéns!

Bjos

Muito obrigada, Cristina.
A Márcia é uma querida, né?! Sabe que ela foi uma das primeiras a despertar essa paixão por decoração em mim?!
Quem sabe um dia nos conhecemos?
Bjs

Olha só que legal!!! Duas queridas se conhecendo através de mim… mas querem saber? Vocês já se conheceram no casamento da Roberta! Só não ligaram o nome à pessoa… rsrsrs

Beijos pras duas!

Pois, é…qnd eu vi a foto da Cristina no blog dela, pensei: ela não me é estranha!
Então agora tá explicado!!! hihihi
Bjs pra vc tbm, Márcia

É verdade, já nos conhecemos. Bem lembrado Marcia hehe
Agora, de tanto ler sobre o que você fala de Santa Teresa, vou tomar vergonha na cara e visitar o bairro nas férias, além de passear no bondinho também. Tem um monte de lugar no Rio que eu não conheço, acredita? Sou uma carioca de meia tijela rs.

Beijos pras duas também!

Tbm sou carioca de meia tigela! hahaha
Nunca fui ao Cristo!
Bjs

E ess tatuagem de Yellow Submarine no braço da moça? Amei!

Sabia que vc ia gostar!!!!!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

