abobadas aladas

Toquinho de limão

Posted on: 16/06/2011

Vcs sabem que eu adoro cores cítricas, tons fortes, um colorido generalizado e sem limites.

Mas olhando umas imagens esses dias, tenho me encantado por alguns tons suaves, mentolados, de sorvete, que trazem uma tranquilidade que só…

E eu acabei descobrindo por acaso que o tom predominante nessas fotos (limonada, talvez?), é a cor-tendência de 2011 da Coral (é, eu tô meio atrasadinha, já estamos na metade do ano!).

E eu tbm descobri que essa cor (do catálogo da Coral) é o Toque de Limão. Um amarelo, meio verde, meio sonho. Me rendi a essa suavidade!

O problema é que virando a página do caderno de tendências da Coral, eu me deparo com todas essa alegria:

Mas nada me impede de dar um Toque de Limão, né?!

Ah! As 3 primeiras fotos são do fofíssimo kootut murut.

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

