abobadas aladas

Santa sapatilha

Posted on: 15/06/2011

Rapidinho, rapidinho…

Duas coisinhas:

Pra quem mora no Rio, ou vai dar o ar da graça por aqui esse fim de semana, domingo (a partir das 13 horas) tem o Festival Santa Música, aqui em Santa Teresa.

Vai ser muito, muito bom (ao contrário do que alguns moradores sisudos de Santa Teresa andam dizendo por aí). Mais de 100 bandas, estilos mil, tocando pelas ruas, vielas, garagens, escadarias, museus e o onde quer que haja espaço para a música! Suba de bonde, à pé, de bike (ufa!), só não venha de carro, please! Vai ser lindo, uma declaração musical de amor à Santa (vai no site do evento pra ver a programação)!

Segunda coisinha…Deixa eu dar uma de frufru e mostrar a minha mais nova sapatilha turquesa, presente da Tati, irmãzinha chuchuzete:

Então é isso…se vc vier no Santa Música e encontrar uma pessoa desorientada, com uma câmera na mão e de sapatilha turquesa nos pés, pode me dar um oi, pq serei eu mesma!

P.S. Desculpa o título-trocadilho-infame. Falta de imaginação me pegou bonito!

9 Respostas to "Santa sapatilha"

Ai, que vontade de ir pra Santa djá!
Acho que seria meu bairro escolhido pra morar, se a gente se mudasse pro Rio…
bj, bom festival de sapatilha nova!

Oiiii
Menina, só fui uma vez a Santa, mas com certeza nas minhas férias aproveitaremos mais esse bairro, pois vou me hospedar na casa de um amigo que mora por ai…
Um xero e bons shows!

Que legal…então seremos vizinhas por alguns dias!
Não esquece de me avisar mesmo!
Bjs, Pipa!

Achei deeegno seu título, e muito fofo!
Vai ser delicioso pelo jeito esse domingo musical.
Pena estar longe.

Mas desejo muitos ritmos e melodias maravilhosas pra sua sapatilha!
Que é linda, by the way = )

bjs

Obrigadaaa, Pri!
Embora o evento oficial tenha sido cancelado, ainda vai ter um rebuliçozinho por aqui. E estarei eu, fotografando tudo, curtindo uma boa música, com as minhas sapatilhas turquesa!
Bjs

Thaís, eu vi que o MP queria cancelar o evento… você sabe de algo?
beijos silvia
(desculpe o “parasitismo” no seu blog, eu leio sempre, mas hoje resolvi perguntar, pq eu queria ir ao festival)

Espero que ainda dê tempo, Silvia.
Seguinte…o MP realmente impugnou a realização do Santa Música, mas isso não quer dizer que não vai acontecer…
O festival foi feito em conjunto com os moradores (não aqueles que se colocaram contra o evento, of course!), que disponibilizaram suas garagens, abriram as portas de suas casas (ai, eu amo morar em Santa!) para que os artistas se apresentassem. E isso não há decreto que proíba, né?! Além disso, às 13 horas vai ter um bate lata no Largo dos Guimarães, como forma de protesto.
Bem, é isso. Espero que vc consiga vir, pq vai ter música, arte e alegria nas ruas de Santa. Santa é de todo mundo e não somente dos moradores!

Sapatilha turquesa??

Linda a sapatilha!!🙂
Bjs

E quem viu primeiro?????!!!!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

