abobadas aladas

Dupla comemoração

Posted on: 13/06/2011

Depois da peregrinação pelo Rio de Janeiro, chegamos em casa e começamos a preparar o nosso jantar oriental de dia dos namorados (ou de véspera de dia dos namorados).

Fiz uns noodles com camarão, meio japa, meio thai (apelidei de noodle japa-thai). O Félix ficou responsável pelos sushis. E para a sobremesa, o tão esperado blondie de limão. Dá uma olhadinha na parte 1 da comemoração:

Tava tudo muito bom, mas o cansaço realmente pegou a gente. Antes das 23 horas, já estávamos no mundo dos pôneis e das fadas, onde tudo é lindo e não existe louça pra lavar. Só acordamos no dia seguinte com o som detestável do despertador.

“Volto na hora do almoço, tá? E não se preocupe com comida, a gente come os noodles!”

Daí eu tive uma mini visão de futuro de curto prazo: nós dois, sentados no sofá, de frente pra tv, assistindo algum seriado (pra ser mais exata,  mais um episódio da maratona Leverage), tentando equilibrar um bowl de yakissoba em uma mão e um copo de suco na outra. Ah, não!

E foi nesse momento que eu decidi fazer algo diferente, uma surpresinha. E tinha que ser bem rápido. Sobrou filé de salmão do sushi e já que ainda estava bem fresquinho, decidi fazer um salmão assado no forno (15 minutos) com chutney de manga (que eu fiz em 10 minutos) e uma saladinha verde com um molho ranch caseiro (que já estava pronta). O dia estava tão lindo e fresquinho que eu resolvi arrumar a mesa no terraço mesmo. Improvisei uma sombrinha com um lençol, um arranjo de flores, canudos divertidos, minhas louças favoritas…e eis a nossa comemoração espontânea de dia dos namorados, pensada e executada em 1 hora:

12 Respostas to "Dupla comemoração"

Muito criativo! Ficou um charme. Parabens!!
bjs
Virginia Costa
virginiacgaleria.blogspot.com

É muito melhor comer com charme, né, Virgínia?!
Bjs e obrigada pelo comentário

tudo tão lindo, tão caprichado, parabéns!!!

Obrigada, Socorro.
A gente tem que aproveitar essas ocasiões especiais, né?!
Bjs

Adorei, Thais! Ficou com muita bossa!🙂
Bjs

Adorei o “bossa”! Acho que era isso que eu tava querendo!
Bjs, Carina

Que espetáculo!!! Adorei!!!
Precisamos das receitas de tudo!!! Dos noodles japa-thai, do salmão, do chutney de manga, pleaaaaaaaaase!
bjs

Devagarinho vou colocando as receitas, Adriana!
Brigadão pelo comentário!
Bjs

O moça caprichosa.
Fui inventar de fazer uma jantar, mas a comida saiu tão ruim =/ que fiquei com dó do meu namorado rsrsrs
Segundo ele tava muito bom, mas a codorna ficou bem borrachuda.
kkkkkkk
O que vale é a intençao né?!
Beijos amei os seus preparativos.

Vc deve estar sendo modesta, Stéfane!
Amo codorna…qualquer dia faço aqui!
Bjs

Thais! Que lindo!

Saudades imensas de vocês!

Bjão

Obrigada, Márcia!
Muita saudade de vc tbm,querida!
Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: