abobadas aladas

Las Chicas

Posted on: 10/06/2011

Daqui há pouco receberemos uns amigos para uma noite de pizza. Vai ser ótimo ficar no terraço, comendo, curtindo o friozinho, batendo um papinho…

Mas antes de começar a arrumar o terraço, lembrei de uma coisa que eu tava querendo muito mostrar pra vcs. O restaurante Las Chicas da chef Carla Pernambuco e sua sócia, Carolina Brandão. Parece um close door restaurant (eu já falei por aqui, lembra?!), bem charmosinho e intimista.

Amei as cores, a parede de tijolinhos aparentes, tudo de muito bom gosto.

 A minha casa merecia tanto uma estante como essa!

Olha que coisa mais linda, mais cheia de graça, esses docinhos servidos em canequinhas de ágata. Desde que a minha amiga Kely me confidenciou sua paixão por essas canequinhas, imagino elas em tudo o que é lugar aqui em casa (como sou sugestionável!). E essa é uma idéia adorável!

Encantada!

Vi nesse blog e nesse outro.

2 Respostas to "Las Chicas"

Ai quanta coisa linda! Menina, dá vontade de ter uma cozinha-sala assim pra receber os amigos…amei! E EU tb adoro essas canequinhas, tenho uma que ganhei da minha avó… tesouro precioso! Mas eu sei que tem um kit com 4 na TokStok, muito fofas!

Bjjjjus

Coisa linda mesmo, Pri. Eu não me canso de olhar as fotos do Las Chicas!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

