abobadas aladas

Kombinado

Posted on: 09/06/2011

Andando sem rumo pelas ruas apertadas do centro, a multidão se espremendo, meio que me sufocando, meio que me conduzindo, “Bruna Surfistinha, Thor, Velozes e Furiosos 5, na minha mão!”, “menina, não olha pra onde anda não?!”, “é pra comer agora ou pra levar, freguesa?!”

Eis que vejo passando na minha frente uma Kombi 73, toda amarela e branca (é, tipo aquela do “Pequena Miss Sunshine”).

E eu comecei a imaginar como seria a vida ao som do roncar daquele motor volkswagen. E eu gostei do que vi.

Chegando em casa, o marido, que às vezes parece estar na mesma frequência cerebral, me falou de uma matéria super legal que ele viu no jornal, sobre kombis estilizadas. E veja vc com seus próprios olhos:

Vi aqui.

E eu lembrei da Kombi da Farm, que é assim, tupiniquim (essa, vi aqui):

E se o juízo fosse um pouquinho menos, eu vendia tudo, comprava uma kombi e ía ser feliz, ao lado do meu amor! Coisa chata esse negócio de juízo, viu?!

10 Respostas to "Kombinado"

Amei esse filme e sou fã da marca Farm!

Mais 2 coisas em comum!

Sabe que o sonho do meu filho mais velho é ter uma kombi, que ele pretende pintar de uma jeito bem psicodélico? Haha! Menino com muitos amigos…
Bj

De repente a gente se encontra no futuro numa exposição de kombis psicodélicas! hahahahahah

Aqui perto de casa tem uma Kombi muito legal! Ela é do dono de um quiosque de flores… tem pintura em duas cores (verde e branco) flores adesivadas e duas pranchas de surf em cima… é muito linda!

Ahhh!!! Preciso fotografar, Márcia!!!

Coisa muito chata, chata demais esse tal de juízo. Recebi pelo couchsurfing um americano que estava fazendo exatamente isso. Delirava com a kombi que tinha acabado de comprar em Sampa e ia subir até Manaus com ela. O cara ia ficar 2 anos viajando pela América do Sul. Puts! Quase fomos juntos!

E pq vc não foi, menina? Ah, lembrei, o chato do juízo! hahahahah

Se um dia vc for a Petrópolis, lá em Itaipava tem um bar chamado BAR, e lá tem uma Kombi dentro, com mesa e td dentro! Dá pra beber com os amigos, jogar sinuca e rir muito!!!

Adorei a dica, Fernanda!
Da próxima vez que eu for a Petrópolis vou procurar esse bar!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

