abobadas aladas

Sumiço e novidades

Posted on: 07/06/2011

Oi pessoal!

Tô muito sumida, né?!

Mas antes de mais nada, deixe eu contar uma novidade; Félix terminou a dissertação de mestrado! Tá tudo prontinho, só esperando a defesa, que será no final do mês. E eu estou muito orgulhosa do meu amor! E também aliviada…

Finalmente posso sentar no meu sofá e não em uma pilha de livros. A atmosfera tava tão intelectualizada que a até a Amélia tomou gosto pela leitura (descobri que os gatos lêem de cabeça pra baixo):

E o marido tá todo empolgado pra fazer os pequenos reparos aqui no puxadinho, terminar a cadeira de ferro (vcs nem acreditam mais, né?) e a mesa de azulejos hidráulicos…

E eu tô pensando em fazer um “arraiá” aqui em casa  pra comemorar o fim do mestrado. Mas isso é assunto pra um outro post.

Hj eu só apareci pra dizer que está tudo bem e que a partir de agora os posts virão com mais regularidade (pois é…a gente divide um computador).

Bjs e boa semana para todo mundo!

18 Respostas to "Sumiço e novidades"

Adoro seu senso de humor Thaís
Some não. O Abobadas faz falta viu!
Beijos

Oi, Stéfane!
Fico tão feliz com esses comentários! O blog é tão importante pra mim e me detesto ficar longe dele. É bom saber que outras pessoas tbm sentem falta!
Bjs

Mas ta chique essa menina…cozinhando e dormindo para um DOUTOR COM DOUTORADO!!Nao eh pra todo mundo meu bem!hihi
Parabens ao seu Felix, meu marido daqui a pouco entra nessa fase tbm e vou “trocar figurinhas” com voce, sobre como aguentar um pre doutor!?
Saudades suas!
Nao some flor, vc faz uma mega falta!
Beijo-ks

Às ordens, Bina! Eu já sou doutora nesse assunto! hahahahaha
Bjs

Oi, Thaís

Estava sentindo a sua falta, que bom que está tudo voltando a boa normalidade de ….reformas…rs.. e novidades!!!

Parabéns ao seu marido e sinceros votos que a defesa dele seja muito, muito boa.

Um abraco,

Tatiana

Oi, Tati!
Estou realmente aliviada. A vida tá voltando aos eixos! E eu tbm tava morrendo de saudades do blog e de vcs!
Bjs

Oi Thais!
Que novidade boa!
Mande nossos cumprimentos pro Felix!
Bj,
Ana

Ana,
Vcs foram muito importantes para aliviar a tensão do Félix nesse finalzinho!
Foi muito bom escutar a experiência de vcs!
Grande beijo

Ehhhh!!! Que alívio! Espero que a defesa dele seja tão tranquila como a minha! E depois, tem que ter muita comemoração, afinal uma nova fase se inicia!

Bjs

Tomara mesmo, Carina!
E comemorações já estamos planejando há um ano! hahahaha
Bjs

Maravilha! Parabéns para o Félix pelo trabalho e vc pela paciência!
E boto a maior fé nesse arraial!
Como boa pernambucana adoro São João e já organizei umas boas festas na faculdade na época da graduação… Fui louca de cortar centenas de bandeirinhas, fazer pescaria, barraca do beijo, recadinhos do coração… Deu um trabalhão mas lindo! Foi sucesso!
beijão e esperamos mais novidades!

Então vc pode me dar muitas dicas de decoração, Mariana!
Tô querendo uma coisa diferente!
Bjs

Olá Thais, Parabéns ao Félix!
Adorei a foto da Amélia. esses bichinhos são incríveis, heim?
Beijo grande,
Dani

O Félix e a Amélia agradecem, Daniela!
Bjs

Oi Guria! Já ia manda a polícia atrás de você…hahaha.
Que bom que esta tudo jóia!
Meus Parabéns pro Félix e pra você pelo apoio!
Adorei a Amélia lendo,kkkk,vc sabe,que a Belinha tbm sobe assim em cima dos livros das meninas,é um barato.
Beijocas.

Todo mundo tá agradecendo seu carinho, Drica!
E não precisa mandar polícia…tô aqui!
Ah! A Belinha tbm é intelectual, né?!
Bj grande

Vai ver, a Amélia tem antepassado japonês…rs

Não tinha pensado nisso, Laély!
A coitadinha fazendo o maior esforço pra ler em português e na verdade a língua materna dela é o japonês! Sim pq se os gatos lêem alguma língua, certamente é o japonês!hahahah

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

