abobadas aladas

Fast food

Posted on: 31/05/2011

Meus companheiros e companheiras,

Quero pedir desculpas pelo tempo que passei sem aparecer por aqui…é que essa semana tá sendo punk!

Mas agora de noite eu tive um refresco…

Cheguei em casa ainda há pouco, super cansada. Abri minha caixa de e-mails e me deparei com um e-mail da Cynthia, minha mother-in-law (soa bem melhor do que sogra, né?!) com um link para um blog de comidinhas muito legal, o Panelaterapia, e ela pediu que eu desse uma olhadinha no post “Sorvete de 5 minutos”. Pra encurtar a história, do momento que eu li o e-mail da Cynthia, até a degustação de um delicioso (eu disse delicioso) sorvete de baunilha se passaram apenas 10 minutos (yes, baby, eu disse 10 minutos)!

Não é mágica…é pura física (ou química, sei lá…talvez seja mágica mesmo!). E se vcs querem saber com fazer esse sorvetinho de minutinhos, vai lá no blog da Tati. Ela tem até fotinhos com o passo-a-passo!

E eu lembrei que tinha outra coisa na geladeira, prontinha para ser degustada:

Um antepasto de abobrinha, receita de apenas um parágrafo do Rainhas do Lar. Muito gostoso, muito rápido e fácil! O único problema é que tem que gelar (da próxima vez vou usar a mesma técnica do sorvete!hihihi), mas na hora que eu cheguei em casa já tava prontinho pra mim!

P.S. Não, esse blog não está virando um blog de culinária. É que esses dias eu tenho estado com uma fome…

P.S.2 Quase me esqueço…Obrigada Cynthia, obrigada Tati (do panelinha)! Refrescaram o meu dia!

6 Respostas to "Fast food"

Faz um tempinho que leio o blog, mas nunca comentei.
Você é um amor, sua casa é linda e adoro quando aparece inspirações de decoração e comidinhas. Fica babando no teclado.

=*

Oi Thaís,
Esse blog tá virando um festa de Fast food?Pensei…ops…estou no abobadas?Parece um de culinária,que eu visito,…não é a Tháis arteira e cozinheira,haahahahah.
Adoro abobrinha menina,beringela então nem se fala,eu faço uma que vai no forno e o formigueiro adora,fica muito bom.
Hummmm… deve ter ficado uma coisa de boa!!
Beijocas.

P.S.Não esqueci de você,não, é que a coisa aqui tá corrida um caos,há falei de vc durante a semana,sua orelha não esquentou não?srsrsrsrsr.Pra varia eu falando demais,volta Drica.

Sempre muito bom ler seus comentários, querida!
Estou de volta!!
Bjs

Obrigada pelo cometário, Páua!
Bjins

Que bom, já estava preocupada.
Beijos e aguardo as novidades.
Kathia

Carece de preocupação não, Kathia!
Muito obrigada pelo carinho!
Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: