abobadas aladas

DIY: Torre para doces

Posted on: 28/05/2011

Um dos meus sonhos de consumo dos últimos tempos é uma daquelas torres para bolos e doces (como essa aí em baixo).

Eu não tenho achado nenhuma por menos de R$ 80,00, pelo menos aqui no Rio, e esse preço eu não pago, mas nem se eu pegasse um daqueles aviõezinhos de dinheiro, jogados pelo Sílvio Santos (Ôêee, quem quer dinheiro?!).

Daí que esses dias eu descobri que posso fazer a minha própria torre, com as cores e com quantos andares eu quiser (calma, eu só quero dois). A Julie, uma moça muito criativa, com uma família muito linda, mostrou no blog dela como fazer. E eu fiquei babando!

Um castiçal, uma travessa, tintas spray, super cola…

Tudo muito auto-explicativo, né?! Mas se vc ainda não está convencida de que pode dar certo, veja o tutorial.

Eu farei uma pra mim!

21 Respostas to "DIY: Torre para doces"

Oi Thaís,
Idéia genial!Pq eles geralmente são em torno desse preço aí,que vc achou. Esses dias Guria, eu tava sapiando na net,e eu achei uma idéia parecida, só que feito com pratos(grandes,bem grandes) de louça antiga e taças, lindos,estou doida procurando,pq não gravei,não salvei,enfim, se acha te mando.
Bom final de semana.
Beijocas

Drica,
Tava com saudades das suas “sapiadas”!
Essas torres são tão caras, então se vc pode fazer, pq gastar tanto dinheiro, né?!
Obrigada pelas idéias!
Bjs

Eu que te agradeço pela idéia Genial!
Claro,claro econômia de dindin…
Vou fazer um, estou procurando nas lojinhas os pratos e castiçais ou algo parecido,tbm estou fazendo aqueles que te mandei de louças,vamos ver como fica,Marido falou pra eu cola com Araldite,conhece?Em adesivo epóxi,mas não rolou,não colou,estou vendo outra mais forte,bem pra varia eu falando demais ,ops escrevendo.kkk
Beijocas querida e boa semana!
P.S.Não esqueci das fotos do puxadin daqui de casa,é que o trem tá demorado,à passos de formiguinha,mas vai,ok?

Vc não pára mesmo, Drica! Toda hora um projeto novo! hahahahah

Bjo grande pra vc!

que lindo!!!!!!!!!!!!!!!! também quero um!

Vamos fazer, Kely?! Depois a gente troca figurinhas!

Adorei a ideia! Parabens pelo garimpo de muito bom gosto.
bjs
Virginia Costa
virginiacgaleria.blogspot.com

Essas torres são uma graça mesmo, né?
Obrigada pelo comentário, Virgínia.
Bjs

Nossa, que legal. Uma vez eu consegui comprar uma torre pintada a mão. Paguei um preço mais ou menos, porque ela estava defeituosa (torta). Ahaha, não sei se valeu a pena. Vou fazer estas torres. Agora, preciso caçar os castiçais na 25 de maio…

E se vc achar castiçais parecidos com esses vc me avisa! Eu já achei as bandejas, bem baratinhas, aqui na Saara.

Eu vi em outro blog uma moça que fez uma improvisada com aquelas latas de achocolatado no lugar dos castiçais.
Tem até aquelas latas Nescau, que são meio espiraladas.😡
rs!!
Beijo [Já visito o blog tem um tempo e adoro teus posts… ;D]

Não sei se é o mesmo que vc viu, mas a Natália Rosin, do http://blog.nataliarosin.com/2010/10/cecilia-first-birthday-party.html, fez uma torre para bolos com lata de achocolatado e pratinho de planta. Muito legal!
Bjs, Gabriela

Foi esse mesmo!! Para o aniversário da “Cerejinha” rs!!
Imaginei que com as latas espiraladas também ficaria bonita…
Beijo

Faz tempo que eu planejo um prato alto de bolo bem diy e esses estão bem lindos! E merecem um blondie de limão em cima…
Bj

Lindo…
Agora quero ver o seu!!!
Posta pra gente ver???

Bjão!

Pri, assim que eu achar os castiçais, prometo que tentarei fazer uma dessas (e mostro aqui)! Eu tô encantada!
Bjs

Minha mãe teve um baratinho, que ela comprou no saara, numa loja de festa infantil..

Agora não tá mais tão baratinho, Babi!
Hj achei um por R$ 40,00. Mas era tão sem gracinha!
Bjs

Outro dia vi uns pratos de bolo a venda numa loja no Rio Sul. Tenho quase certeza que não custavam isso tudo, porém eles eram branquinhos.

Eu tbm encontrei uns branquinhos no centro, mas achei muito sem sal!
É que eu tenho essa mania por coisas muito coloridas. Acho que foi isso que me chamou a atenção nesses.
De qualquer maneira, vou dar uma olhada, Sílvia. Qual é a loja (é uma ótima desculpa para conhecer lojinhas de produtos para casa e cozinha)?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: