abobadas aladas

Brinquedos(?) de papel

Posted on: 24/05/2011

Há uns anos atrás, navegando à esmo pela rede (vai dizer que vc não faz isso? Vc entra num blog, clica em um link para um outro, no final das contas vc nem faz idéia em que língua estão falando…), vi a imagem de um lindo diorama vintage de banquinha de jornal parisiense. Não salvei a imagem, não favoritei o blog/site onde vi…Desde então fico procurando a tal banquinha em tudo o que é lugar. Não consigo achar de jeito nenhum! Deveria existir um detetive para procurar imagens perdidas pela internet, né?

Bem, nessas buscas pela meu diorama de banquinha, tenho achado muitos outros lindos paper toys. Veja só alguns deles:

Seu filhote vai se sentir um mecânico, ao recortar e montar essa caminhonete vintage. Pode até virar um móbile, né?

Vc realmente acha que esses paper toys são só pra criança? Olha que linda essa bonequinha mexicana!

E esse soldadinho da guarda britânica? Coisa linda!!!!

Se vcs prometerem que vão me ajudar na busca pelo diorama de banquinha de jornal, eu prometo que posto alguns outros paper toys!

Ah! Imagens daqui.

7 Respostas to "Brinquedos(?) de papel"

Ai, não sei se ajuda, mas tem o site http://www.tineye.com/ que você procura imagens iguais ou semelhantes às que você tem.
Espero ter ajudado haha
Beijinhos

Mariana, eu não estou conseguindo acessar o link que vc sugeriu. Vou continuar tentando.
De qualquer maneira, obrigada!
Bjs

Thais,
Adoro sempre vir por aqui e encontrar idéias inspiradoras, fotos que me encantam…
Olhe, estarei indo ao Rio no segundo semestre e gostaria muito de te conhecer!
Xero!

Pipa,
Adoro ler seus comentários!!
E tbm vou adorar te conhecer qnd vc estiver no Rio. Por favor, me avise qnd, ok?
Bj grande!

você é uma maravilinda!
adoro o seu bom gosto…
bjoks

Obrigada pelo carinho, Naiana!

Bjs

Obrigado Thais.

Totò

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

