abobadas aladas

Tontinha

Posted on: 23/05/2011

No meio da caminho para a faculdade, percebi que só tinha R$4,00 para almoçar. Na verdade, só R$3,40, já que o bonde custa R$0,60 (Santo bonde de Santa, Batman!).

Qnd eu tô sem dinheiro, começa a me dar mais fome do que o normal, eu começo a suar frio, como se estivesse morrendo de inanição. Coisa louca! Durante a aula meu estômago começou a reclamar em alto e bom som, parecia um protesto! E olha que eu comi uma omelete antes de sair de casa!

Daí eu lembrei que lá na rua Primeiro de Março, tem um restaurante vegetariano muito bom, onde além de um bufê à quilo, eles servem sopa, por apenas R$3,00. Nem esperei o tchau da professora e saí correndo rumo ao restaurante.

Para chegar no restaurante eu precisava seguir andando pela rua do Ouvidor, onde, para meu azar, uma tubulação de esgoto estava arrebentada. Tomei um banho de sais, qnd um motorista, passou docemente sobre uma poça. Só consegui pensar em sua santa mãe. Bem, prometi pra mim mesma que não voltaria pela Rua do Ouvidor.

Tomei a minha sopinha de inhame com tofú (delícia) e saí de lá satisfeita. Mas bem que eu queria um bandejão…Na volta segui por uma rua paralela à Ouvidor. Ao passar pela Rua do Carmo, o meu olhar foi capturado por uma linda fachada. E descobri, lá no número 61, uma loja chamada Besi. É uma loja, é um café, é uma fofura. Um presente para uma desafortunada passante!

Pesquisando um pouco sobre a loja, decobri que o projeto de restauração e decoração foi concebido pela arquiteta Bel Lobo (ela mesma, aquela do Decora do GNT).

O cardápio é maravilhoso, os preços são bem justos, e eu tô querendo muito que uma certa pessoa me leve lá! hihihih

Veja só que coisinha essa estampa!

O que vc me diz dessa lata de pão vintage?

E essa placa de metal?

Fiquei tontinha…tanto que voltei pela Rua do Ouvidor!

imagens: daqui e daqui.

2 Respostas to "Tontinha"

Extremamente lindo e de bom gosto!
:*

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

