abobadas aladas

Doce surpresa

Posted on: 19/05/2011

Lembra que eu falei que tinha uma surpresa pra contar?

Pois é…terça estava eu na faculdade qnd recebo uma mensagem do Félix que dizia: “Chegou um presentinho pra vc!”. Eu pensei que fosse alguma surpresa do marido.

O Félix foi me buscar na faculdade, e qnd entrei no carro, vi uma linda embalagem, cheia de detalhes crafts. Foi quando vi o remetente: “Ana Sinhana”. Vcs conhecem a Ana, né?! Ah, não? Então vai lá na loja e no blog dessa moça.

A primeira vez que eu vi uma criação da Ana foi através do blog da Vivi, o Decoeuração, e desde então me apaixonei! Há uns 3 ou 4 anos atrás, eu estava em Sampa, na época de Natal, e tava tendo um super bazar na Vila Madalena, com a presença de Ana Sinhana. Pois eu movi terras e céus pra gente encaixar um tempinho pra dar uma passada lá no Bazar, só pra que eu pudesse ver pessoalmente os gatinhos, as toalhinhas, as corujinhas e outras fofuras crafts, feitas com todo o carinho e capricho da Ana.

Há uns dias atrás, a Ana me pediu um roteirinho de passeios pra fazer no Rio. E eu mandei pra ela por e-mail. Pq eu adoro fazer roteiros de viagens (vcs já sabem, né?) e pq ela sempre foi muito simpática comigo; me recebeu super bem na blogosfera!

E o agradecimento da Ana pelo roteirinho veio da forma mais doce possível:

Uma bandeirola, me convidando para a missão (antes) impossível de fazer cupcakes.

Forminhas para cupcakes ou mousses (A Ana me deixou mais aliviada qnd disse que podia colocar mousse tbm-se o cupcake não der certo…)

O adesivo que veio no Kit Cupcake, já está enfeitando a geladeira. Até o adesivo que fechava a embalagem foi usado, para segurar a receita de cupcake de chocolate, que tbm veio no kit (agora eu não tenho desculpa para não fazer aqueles lindos bolinhos!).

Olha que charmosa e delicada a cartinha com carimbo de passarinho!

Ana, agora eu é que estou mais do que grata. A gratidão é um doce ciclo, não é mesmo?

8 Respostas to "Doce surpresa"

Que delícia! É tão gostoso receber carinho assim… tudo muito lindo!
Beijos

É Cacau…a Ana foi muito carinhosa mesmo!
Bjs

Que delícia ver o kit na casinha de vcs!
Fico feliz mesmo, porque adoro essa troca de gentilezas e carinho, que fazem o mundo bem melhor, né?
Bj

Ana,
estou cada vez mais convencida de que a felicidade é isso aí…
Somos seres relacionais…e é isso que nos faz bem!
Bjs e boa viagem!

Boa noite Thais, é muito gostoso a gente aprender a ser gentil, e quanto mais se fala de gentilezas, mais pessoas adquirem esses hábitos. Hoje estamos muito fechados, desconfiados e distantes.
E é interessante que as pessoas próximas são sempre muito carinhosas, conheci você e a Ana através da Viviane, todas tão próximas, como se fôssem de casa. Amo a forma como se expressam, com muito calor e energia positiva. Com certeza você fará muitos cupcakes saborosos, abraços carinhosos

E vc é pura gentileza, Maria Teresa (veja que Teresa rima com gentileza!).
Muito obrigada pelo incentivo com relação aos cupcakes. Eu vou precisar! hihihihi
Abraço pra vc tbm!

Também encomendei meu kit de cupcake à Ana. Até já usei minhas forminhas.

Eu ainda tô com pena de usar as minhas!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

