abobadas aladas

Frio e chuvoso

Posted on: 18/05/2011

Passo aqui bem rapidinho, já que tá fazendo um frio polar para os padrões cariocas e tudo o que eu quero é me enfiar debaixo do cobertor.

Só queria mostrar essas lindezas (como eu tô exibida!), compradas em uma loja de R$1,99, baratinho, baratinho e que fizeram a minha alegria nesse dia frio e chuvoso:

Um bowl, que me custou R$2,50 e uma cestinha de frutas (eu já tinha uma branca-agora ela tem uma irmãzinha, laranjinha), R$1,99. Estou doida pra fazer um cafezin e estreiar minhas coisinhas novas!

Ah! Eu tbm precisava mostrar a Amélia:

Meio blasè, ou enigmática, ou cara de gato mesmo?

Ah!Hj eu tive uma surpresa maravilhosa! Amanhã eu conto!

15 Respostas to "Frio e chuvoso"

Acredita que ontem eu quase comprei uma cestinha dessas? Entrei numa lojinha vi a cesta e logo em seguida umas mini marmitas. Aí, acabei esquecendo a cestinha e só lembrei em casa!
bj

Tenho visto essas cestinhas em tudo o que é lugar. São lindas e super baratas.
Agora…fiquei curiosa com essas mini-marmitas!

Oh, Thais

Nao faca uma maldade dessas..igual a novela? “amanha eu conto…”…rs… ah, nao. conta! conta!

bjs,

tatiana

Já contei, Tatiana!
É que eu preciso de um suspense! hahahaha
Bjs

Thais… nem me fale em frio… aqui em SP agora estamos com 13 graus… affe…
Acabei de fazer uma sopinha de caldo de feijão com abóbora e macarrão de letrinhas (que Matheus adooora). Ficou bem cremosa… uma delícia!
Menina… hoje fui ao mercadão de Osasco e lá vi uns bowls com estampas orientais… lembrei de você… hehehe… mas resisti e não comprei… pois no meu armário não cabe mais nada… preciso de mais um armário… hehehe…
beijinhos,

Ai, Rô!
Tô doida por uma sopinha dessas!
Sobre os bowls…eu tbm não posso ver um bonitinho. Mesmo não tendo mais espaço, como vc!
Bjs

Ahhhhh… Amélia com essa carinha dá vontade de pegar prá mim… rssss…
beijinhos,

Pois se vc soubesse como a Amélia é arredia…vc não ia querer!

Sou uma leitora silenciosa mas assídua aqui do blog. Vou passar a comentar mais, cada vez que entro aqui pra ler é tão bom – é como se fizesse uma pausa das coisas cotidianas pra entrar num lugarzinho virtual de sonho, bem colorido e contente! Você é uma gracinha, tão linda e delicada! E, lógico, transmite tudo isso pras suas postagens hehehe🙂
Um beijinho da prima com saudade,
Tainá
ps: sua casinha tá muito linda, quando crescer ser tão boa decoradora quanto você! hehehe🙂

Eu fiquei tão feliz com o seu comentário! De verdade!
Vc é uma menina de muito bom gosto. Amo seus comentários no facebook, gosto até dos seus amigos, mesmo sem conhecê-los! hihihihi
A gente tem muitas coisas em comum, além do sobrenome, viu?!
Ah! Assim que acabar essa tortura de mestrado do Félix(faltam poucas semanas), quero que vcs venham aqui, pra gente bater um papinho, comer uma pizza, rir bastante…matar as saudades!
Um grande beijo, prima!

baaaaaah! Me diz que você comprou as duas no Saara! Agora sempre que ando por lá penso em ti, ultimamente minha falta de paciência e pão-durice não tem me permitido achar coisas legais por lá.
By the way, sua casa é linda, sua gata é linda, você é linda, suas cestinhas são lindas (percebeu o quanto meu vocabulário é extenso)

Então, Flávia,

Comprei em uma lojinha, bem pertinho do Largo do Machado (Lojas Bandeirantes). Eu tenho tido o mesmo problema com a Saara. Nunca acho nada legal por lá. Então resolvi expandir meus horizontes!
Bj grande e muito obrigada pelo comentário

Oi, meninas

Desculpe a intromissão, mas no SaarA (ou NA Saara, não sei…rs..) tem muita coisa bacana no meio daquele monte de produtos de gosto e qualidade duvidosos, mas a gente precisa ir com MUITA disposição e olho clínico pra encontrar… ás vezes, cansa…

Na Saens Peña, perto do meu consultório tem uma Bandeirantes, tem umas coisas legais, mas os preços oscilam…

bj,

Sua Amélia ia combinar com o meu Tonico! rs

Com certeza, Laély!
A não ser pelo fato de que a Amélia é bravinha e ia querer botar o Tonico pra fora! hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: