abobadas aladas

Tem que ter

Posted on: 12/05/2011

Ando pensando muito na nossa casinha de verdade…

Não sei se já falei, mas essa daqui, apesar de ser o nosso puxadinho do coração, é alugada. A gente gosta tanto dela, que de vez em quando fica pensando o que faria se ela fosse nossa. Essas divagações quase sempre terminam em escombros. hihihihi

É que eu e Félix somos metidos a engenheiros e arquitetos. Então o projeto da casa ideal já existe…”só me falta-me o dinheiro”! Veja se consegue imaginar o tal projeto:

Tem que ter um janelão desses pra ver o mundo.

Tem que ter uma cozinha assim…aconchegante assim…

Tem que ter essa cara “acordei assim”!

Tem que ser tudo isso e mais um pouco, gastando pouco e um pouco menos que pouco…E enquanto a gente não tem esse pouco, a gente sonha…

Fontes: decoratualma, decor8 e coastal living

14 Respostas to "Tem que ter"

Amei! Coisa mais linda e doce!! Muito bom gosto na escolha das imagens!
bjs
Virginia Costa
virginiacgaleria.blogspot.com

Oi, Virgínia!
Acabei de dar uma olhada no seu blog e adorei tbm! Vc tbm tem muito bom gosto!
Bjs

Lindas fotos!
Também quero uma casinha assimm…
Esse mezanino roxo me deixou nas nuvens!🙂

Ai, Jana!
Eu tenho uma queda por casa com cara de cabaninha…essa que tem todas essas cores então…amei!
Bjs

Thais,
Até nesse momento, das escolhas de inspirações, é que nos apaixonamos mais (ou menos, rs) pelos nossos parceiros!
No nosso caso, nós passamos muito tempo descobrindo os nossos gostos arquitetônicos e hoje, olhando a casinha, nos vemos nela e sempre temos uma história para contar de cada detalhe…
Xero!

E sua casa tá ficando uma coisinha de linda!

Delícia esse cantinho!
É bom demais sonhar né? É bom demais fazer projetos, imaginar como será o nosso canto, buscar inspirações que aliás são todas lindas!
Beijos!
Cacau

É o que mais gosto de fazer, Cacau!
Beijo pra vc!

Acho que a nossa casinha dos sonhos vão ser bem parecidas!! Essa cozinha então… linda demais da conta!!!
=)

Então vc é tem muito bom gosto, Fernanda! hahahhaha
Bjo pra vc

Oi minha querida!
está batendo uma saudade de vc… mas como é tarde pra te ligar, estou matando a saudade com o seu blog mesmo!!

Te amo irmã!
bjs

Ehhh! Ontem conseguimos finalmente nos encontrar!
Te amo muito tbm!
Bjs

Ahhhhh Thais… deixa eu lava louças na sua cozinha “assim… aconchegante assim”?
ai ai (suspiros)…
rssss…
beijinhos,

Nada, se eu tiver uma cozinha assim algum dia, eu vou querer lavar louça toda hora! hahahahahha

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

