abobadas aladas

Tanquinho da inspiração

Posted on: 10/05/2011

Eu não tenho sido nada constante aqui no blog, né?!

Muitos motivos…Tô tentando chegar em casa o mais tarde que posso por causa do marido e de sua dissertação de mestrado (vcs não devem aguentar mais essa história!). Não quero que ele caia na tentação de bater um papinho comigo (eu sei, é irresistível! hahahahha). E por isso tenho chegado meio cansada em casa, sem vontade de nada!

Outro motivo…falta total de inspiração. Minhas leituras tem sido quase que exclusivamente voltadas para os textos da faculdade, não ando visitando muitos blogs, enfim, tô assim, esperando a inspiração bater à porta, ou aparecer na minha caixa de e-mails.

Pois foi justamente o que me aconteceu hj! A Ana Matusita, do blog anasinhana. Moça muito, mas muito prendada mesmo. E muito, mas muito querida mesmo. Me mandou um e-mail, falando do restaurante paulista Chou que ela viu no eye4design (maravilhoso site que eu tbm não conhecia):


Decoração inspirada na Toscana, muita lavanda, girassóis (minha flor favorita), velas, luzinhas…perfeito! Que tal uma passadinha em Sampa, depois da defesa do mestrado?

Ana, hj vc encheu o meu tanquinho da inspiração! Muito obrigada!

4 Respostas to "Tanquinho da inspiração"

Ai, fala se esse tanquinho de lata e o quintal com as luzinhas não é demais de inspirador?
Lembrei de você na hora!
bj,
Ana
p.s.: super aprovada a ideia da viagem a SP depois da defesa!

Ai, Ana!
Tô apaixonada pelo restaurante! E louca pra que alguém aqui em casa me faça uma surpresa.hihihih
Mais uma vez, muito obrigada!

Não sei se você já conhece, mas fica a dica:
quando faltar inspiração dá uma passada no blog da Andrea Guim: http://andreaarteira.blogspot.com/
Ela é artista plástica e mora aí no Rio. O blo dela é fonte de inspiração diária, todo dia dou uma passada lá.
Vai lá que cê vai gostar!
Beijocas

Gostei muito do blog, Priscilla. Pura inspiração!
Obrigada pela dica!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

