abobadas aladas

As matriarcas

Posted on: 08/05/2011

Eu sempre brinco que um dia escreverei um livro sobre a casa da minha mãe e da minha tia Nádia. Ambas são divorciadas e decidiram morar juntas, logo depois que eu casei.

A minha família materna é muito brigona, de opiniões fortes, de falar alto, mas a gente sempre quer estar junto e sempre que isso acontece é uma festa, é uma brigalhada, é uma diversão! Todo mundo quer dar pitaco na vida de todo mundo, todo mundo faz piada de todo mundo, mas entre mortos e feridos, salvam-se todos! hihihi E no próximo aniversário, ou no próximo feriado, ou qualquer outra desculpa, tá todo mundo junto, brigando, brincando, mas juntos.

E agora, desde que as duas passaram a morar juntas, os encontros costumam acontecer na casa das Matriarcas. E hoje, dia das mães, não poderia ser diferente! Tava todo mundo lá. Rindo, conversando, comendo…E comendo muito! A titia e a mamãe são cozinheiras de mão cheia. Existe até uma disputa não declarada entre as duas. O que elas não sabem é que nunca haverá uma vencedora!

Thati, mamis e eu

Ainda bem que toda essa doidera há de se renovar numa novíssima geração. Priminha Isabela!

Espero que vcs tenham tido um Dia das Mães tão feliz quanto o meu!

5 Respostas to "As matriarcas"

Foi um maravilhoso dia das mães!!

Fiquei um pouco chocada com algumas coisas, mas foi, como sempre, muito divertido!!

Esse negócio de “chocada” é só pra gerar polêmica? rsrsrsrrsrs

Rsrsrsrs… muitas polêmicas…
Mas eu realmente estou chocada, muitas fofocas e notícias juntas!!

Thaís, você é a cópia da sua mãe. E esses olhos de vocês? Lindos, lindos! Feliz dia pra sua mama também. Isabela é a coisa mais linda do mundo, uma safadeza!🙂

Iramaya,
Eu escuto isso desde que eu era pequetitinha!hahahha
Mamãe e eu…cara de uma, focinho da outra!
Bjokas

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: