abobadas aladas

As matriarcas

Posted on: 08/05/2011

Eu sempre brinco que um dia escreverei um livro sobre a casa da minha mãe e da minha tia Nádia. Ambas são divorciadas e decidiram morar juntas, logo depois que eu casei.

A minha família materna é muito brigona, de opiniões fortes, de falar alto, mas a gente sempre quer estar junto e sempre que isso acontece é uma festa, é uma brigalhada, é uma diversão! Todo mundo quer dar pitaco na vida de todo mundo, todo mundo faz piada de todo mundo, mas entre mortos e feridos, salvam-se todos! hihihi E no próximo aniversário, ou no próximo feriado, ou qualquer outra desculpa, tá todo mundo junto, brigando, brincando, mas juntos.

E agora, desde que as duas passaram a morar juntas, os encontros costumam acontecer na casa das Matriarcas. E hoje, dia das mães, não poderia ser diferente! Tava todo mundo lá. Rindo, conversando, comendo…E comendo muito! A titia e a mamãe são cozinheiras de mão cheia. Existe até uma disputa não declarada entre as duas. O que elas não sabem é que nunca haverá uma vencedora!

Thati, mamis e eu

Ainda bem que toda essa doidera há de se renovar numa novíssima geração. Priminha Isabela!

Espero que vcs tenham tido um Dia das Mães tão feliz quanto o meu!

5 Respostas to "As matriarcas"

Foi um maravilhoso dia das mães!!

Fiquei um pouco chocada com algumas coisas, mas foi, como sempre, muito divertido!!

Esse negócio de “chocada” é só pra gerar polêmica? rsrsrsrrsrs

Rsrsrsrs… muitas polêmicas…
Mas eu realmente estou chocada, muitas fofocas e notícias juntas!!

Thaís, você é a cópia da sua mãe. E esses olhos de vocês? Lindos, lindos! Feliz dia pra sua mama também. Isabela é a coisa mais linda do mundo, uma safadeza!🙂

Iramaya,
Eu escuto isso desde que eu era pequetitinha!hahahha
Mamãe e eu…cara de uma, focinho da outra!
Bjokas

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

