abobadas aladas

Múltipla Personalidade

Posted on: 07/05/2011

Definitivamente, eu sou uma multidão de pessoas.

Não tem nada a ver com esquizofrenia, múltipla personalidade nem nada clínico ou espiritual. Quero dizer que não sou uma pessoa original e autêntica…Eu sou na verdade, minha família, meu pai, minha mãe, minhas irmãs, meu marido, meus amigos (todos eles, os do passado e os atuais), colegas, professores, tanta gente, de passagem ou que fez morada na minha vida. Eu sou o que sou pq alguém foi antes de mim. Muito filosófico? Ou muito bobo? Cult-bacaninha, talvez?

Na verdade eu só tava querendo dizer o quanto os relacionamentos formam e modificam a gente, todos os dias, permanentemente. E ontem, mais uma vez, pessoas tão queridas deixaram um pouco mais delas em mim e eu deixei um pouco mais de mim nelas. Mais um encontro, dessa vez na casa dos amigos Kelly e André. Ao som de musiquinhas mil, escolhidas pelo canal de músicas da net, lanchinho saboroso, tortinhas de limão e outras guloseimas, trazida pelos amigos Jr. e Juliana, mesinha posta com todo o carinho e delicadeza da anfitriã. Clima perfeito para debates políticos, gargalhadas (ai, a vizinhança!), papos filosóficos, trazidos pela alta madrugada, papos sobre decoração (interesse masculino tbm!)…simplesmente amizade! Do tipo que vc pode colocar o pé no sofá, pode falar a besteira que quiser, sem medo de ser julgado (ou castrado rsrsrs)!

Casa florida é muito luxo!

Ah…e eu preciso dizer que tenho pensado muito nessa propaganda da Coca-Cola:

8 Respostas to "Múltipla Personalidade"

Deve ter sido um dia maravilhoso mesmo!
Em dia de comunhão com os amigos sempre termino o papo me sentindo mais completa, mais inteira no meio da imensidão da vida!
A anfitriã deixa a mesa repleta de carinho hein?
Xero!

É esse sentimento mesmo que fica, Pipa: de completude!
A gente nasceu para compartilhar!
Pois, é…a Kelly é uma fofa! Tudo o que ela faz, faz com o coração!
Bjo, Pipaaa

Thaís, vc pediu a autorização por escrito da minha mãe para colocar a minha foto na web???? hahuahuahauhauaha!!!! Estou chocado com isso…
Brincadeiras a parte, é sempre mto bom estar com vcs!

Ah, André! Tá parecendo até o google earth, tudo desfocado.
Mas se sua mãe ficar chateada, eu coloco uma tarja preta na cabeça do menor! hahahahahah

Ehhhhhhhhhh nossa casinha! que honra!
Você é que é uma fofa tá.
E viva as diferenças!!!!!!!!!!!!
bjo bjo

Uma honra é ser amiga de vcs!

Thais… estar entre amigos é uma das melhores coisas da vida.
Ainda mais nos dias de hoje, que temos tão poucos irmãos, acabamos adotando outros na forma de amigos/irmãos, né?
Me diga uma coisa… essas fotos lindas assim meio amareladinhas são algum efeito especial ou foi a própria iluminação da casa dos seus amigos?
beijinhos,

Rô,
A casa tava toda iluminada com velas, com uma luzinha amarelada, climinha perfeito pra bater um papinho gostoso!
Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: