abobadas aladas

Anteninha

Posted on: 03/05/2011

Vc pensa que eu fui viajar e esqueci do blog?

Nananinanão!

Fiquei só de anteninha ligada (como dizia minha mãe qnd eu era pequetita). E olha o que eu captei com o meu radar de belezocas:

Cadeira e apoio para pés vintage. Eu não consegui parar de desejá-la. Pensei até em trocar a estampa! hahahahah

Essa cadeira de junco tava ali, toda largadona debaixo da árvore. Irresistível pra mim que adoro uma coisinha cuidadosamente detonada.

6 Respostas to "Anteninha"

Nossa eu adoro coisas velhas, pois imagino sempre algo, adoro ver seus post com ideias de reciclagem ou reutilizaveiss… adoro….

Verdade verdadeira, acho que não existe coisa velha. Existe uma matéria bruta, esperando uma grande idéia!
Bjs, Eni!

Senti um orgulhinho por ser sua madrinha agora..!

hihihihi…Cadiquê, Babi?

Oi, Thais.
Como sempre quando passo por aqui sempre encontro algo para me apaixonar…
Essa cadeira e apoio… Que lindos!!
Olhe, a casinha está quase ficando pronta, logo logo estarei fazendo um post sobre ela todinha…
Um xero!

Ai, Pipa!
Tô torcendo pela sua casinha. Adoro ver a casa das pessoas! E a sua, toda novinha, lindinha, com o seu toquinho do Nordeste…hummmm…mal posso esperar!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

