abobadas aladas

Uma questão de poder

Posted on: 29/04/2011

E aí, curtindo o casamento real? Eu vi esse menino crescer! hahahhaha

Sabe uma coisa que eu não sabia e que só descobri por causa do casamento? Sabe o mais que famoso, famosíssimo:

Vc sabia que ele foi um cartaz criado durante a II Guerra pelo rei George VI (vcs viram O Discurso do Rei?)? Pois é, eu não sabia…

Bem, eu não apareci por aqui para falar da monarquia britânica, né?! Até pq eu não suporto ver todo aquele ouro espalhado pelas ruas de Londres, que à propósito, é ouro das nossas Minas Gerais.

Eu vim aqui pra falar de algo colorido, que não tem nada a ver com aquela cidade cinzenta. Eu vim aqui pra falar da Rice.

É, eu tô mesmo com um espírito platônico ultimamente. A Rice fica lá na Dinamarca, poucas marcas vendem aqui no Brasil (e os preço são bem salgadinhos), mas eu tinha que mostrar aqui no blog. Qnd eu mostro essas coisinhas por aqui, fico com a sensação de que são minhas, sabe? Loucura total!

São tantas cores, tantas estampas, tanta melamina, tanta fofurice, tudo junto e misturado, que eu fico até tonta. Ok, se eu não posso ter, eu fico imaginando. Se vc pode, dá uma passada lá na Coisas da Doris.

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

