abobadas aladas

Criaturas brilhantes

Posted on: 28/04/2011

Eu tava falando sobre minha mais recente paixão; os coelhos. E quando a gente tá apaixonado a gente passa a ver aquela coisa/pessoa em tudo o que é lugar, né? Parece que a mente fica seletiva a um tipo de imagem. Agora parece que eu só enxergo coelhos, em tudo o que é lugar!

Passeando por aí, eu me deparo com essa parede, de uma cor sensacional, enfeitada com tudo o que há de mais legal, com um toquinho de…coelho!

Daí olhando por um outro ângulo:

É um quarto de criança! O quarto de criança mais legal do mundo, diga-se de passagem. E agora  o coelho virou um mero coadjuvante, dando lugar ao pato (ou seria ganso?) no meu coração!

Aí, ontem me vem o Marco Hygino pra me mostrar um site que vende o coelho, o pato e muitos outros seres brilhantes. E agora? Quanto fica o frete pra Santa Teresa?!

Ai, acho que eu tenho que me contentar com a minha caixinha de leite brilhante mesmo!

Esqueci de dizer, as duas primeiras fotos são daqui. Sem limites para a originalidade!

15 Respostas to "Criaturas brilhantes"

Caramba, por que essas coisinhas fofas têm que ser tão caras, hein? Que maldade com “nóis”…😥 😛

Injustiça, né, Cíntia?!

Gosto dessas decorações de quartos infantis que fogem ao lugar comum, como a preferências pelos tons pastéis e, sempre, só o azul ou rosa( nada contra, as duas cores!).
A cor, apesar de escura, parece ser um tom calmo, sóbrio. E pra não ficar sóbrio demais: os detalhes fofos! Que cute!
Também quero a luminária de ganso, mas para o meu quarto! rs
Pelo menos as estrelinhas de origami, sei fazer…
Abraço!

Eu tbm, Lá!
Qnd eu tiver os meus pimpolhos, acho que eles nem nunca saberão o que é azul ou rosa!
Abraço pra vc tbm

Tem um punhado de animais brilhantes no site! Não tinha visto!

Gente, o pato é lindo! Pronto, nasceu uma nova obssessão! xD

Um obsessivo no mundo já é demais. Imagine dois!

Para aumentar sua obsessão, olha que coelho mais lindo, aqui:
http://www.psikhouvanjou.nl/proddetail.asp?prod=Nachtlampjekonijn

Uma graça! Só fiquei com medo do olhar do coelho…hihihih

Ual, lindo quarto!!
E esse abajour de caixinha de leite… como faz??

Oi, Mariana!
Essa luminária eu ganhei de presente de casamento, e é da Tok & Stok. Sou apaixonada por ela!

Humpft… rsrsr, já tinha até imaginado um lugarzinho para ela no quarto da minha filha!! É linda viu!!

bjos

Ué, menina, nada impede de vc tentar fazer uma…

Esse coelhinho não acende… mas é bem bonitinho: http://www.bemlegaus.com/2011/05/coelho-caneteiro.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogspot%2Fcxui+%28Bem+Legaus%21%29

Ai, Jaqueline!
Adorei o link. Será que eu consigo fazer um desses?
Bjo pra vc

Vc é uma moça prendada… bora tentar fazer? Kkkk! Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

