abobadas aladas

Paixão platônica

Posted on: 26/04/2011

Eu sou uma pessoa perigosa, cheia de obsessões…Não posso ver um pratinho bonitinho, uma xícara mais jeitosa, um tapetinho charmoso, que já passo o dia todo pensando e planejando uma maneira de tê-los para mim (lembra da cadeira de ferro?!). Uma dessas minhas obsessões é por coisinhas que iluminam, pisca-piscas, lanternas, luminárias, velas…Uma casa não é uma casa sem aquela luz âmbar, que valoriza os detalhes e esconde os defeitos.

Pois então…olha as minhas mais novas paixões platônicas:

Eu até tinha uma dessas aqui em casa. Porém, em mais um desses eventos “misteriosos”, que só acontecem aqui em casa, minha lanterna se espatifou. O Félix jura que ela se quebrou no ar, sozinha! Deve ter sido traumático para ele!

Ahhhhh! Essa dá pra tentar!

Ando meio aficcionada por coelhos…será que é algum tipo de doença? Sei não…só sei que essa luminária merecia muito morar aqui em casa!

Que pena…essa paixão vai morrer na praia já que essas coisinhas tbm são lá da Rose & Grey.

12 Respostas to "Paixão platônica"

Posso te contar um segredo?
Vc esta me deixando nervosa com tantos desejos, ta parecendo mulher gravida!Quer isso, quer aquilo!!Adivinha pq to tao agitada?Por que vejo as coisas nas lojas e quero te mandar. Jesus, me ajuda, eu nao posso!Sou uma pobre assalariada, casada com um pobre estudante de doutorado, mas eh tudo tao mais facil aqui!!
Como faco pra conseguir seu endereco?!
Perdoe por nao ter respondido ainda seu email….achei um livro na internet, e to matando a vontade de ler livros em portugues. Ta vendo como sou mais facinha que voce?!(hihi)
Bjs querida!
Se cuide!Amo seus desejos, quero tudo pra mim tbm!(kakakak)

Bina, querida!
Esses meus desejos parecem mesmo de mulher grávida!hahahaha
Deve ser uma loucura mesmo, morar nos States e ver ao vivo todas as lindezas que aqui a gente só vê pela net!
Eu posso te dar meu endereço sim, mas só se vc prometer que só vai me mandar cartas, viu moça?! Não quero vc gastando o seu dinheirinho suado comigo, viu moça?!
Beijo grande

Oiii, seu blog é lindo, salvou minha noite.. rs!!
Moro em um ap, e vou mudar para o da frente, que é maior, e estava caçando umas idéias de decoração, caí no seu blog e acho que olhei ele quase desde o início.. delícia! Sempre tive vontade de fazer um blog, mas fico só na vontade, seu blog me inspirou (quem sabe!!)..
Parabéns lindona, vc é daquelas pessoas que dá vontade de ser amiga! As luminárias de latinha, eu tenho no jardim que fiz na minha varanda.. são demais!!
Abraço

Acabei de cair em uma pegadinha sua, Mariana! Vi o link “aindanãotem” e pensei: Que nome diferente para um blog!
Cliquei no link e…sem título! Literalmente ele ainda não existe! hahahaha
Nada te impede de começar um blog seu. Bom humor vc já tem!
Muito obrigada pelo comentário.
Bjs e boa noite

Não foi proposital, kkK!!
Mas, vou pensar no assunto com mais carinho, a mudança de casa pode ser um incentivo..até pq estou cheia de idéias!

bjos

Pois é…eu que sou abestada mesmo! hihihi
Total apoio à criação do seu blog!
Bjs

Thaís, em uma busca pelo Google achei a luminária de coelho (não sei se é a mesma ou se é genérica) em uma loja brasileira (que não conheço). O endereço é:

Essa é uma notícia boa e, ao mesmo tempo, ruim para obssessivos cheios de desejos como nós: boa porque existe a possibilidade de compramos; e ruim porque não vamos sossegar até conseguirmos comprá-la, mesmo considerendo que ela custa “míseros” R$ 196,00 (apenas um detalhe para nós).

Hahahaha! Ser uma pessoa obsessiva não é nada fácil!
Obrigada pelo link da loja virtual! Acabei de descobrir a luminária de pato e agora estou numa crise existencial!hihihihi
Abraço pra vc, Marco!

Thaís

Cada uma de nós com suas obsessões! A minha mais recente é passar aqui todos os dias… rsrsrs

Olha esse PAP das luminárias de latinhas: http://coisasdemocas.blogspot.com/2009/02/luminarias-de-latas.html

Bjs!
Saudades!

Márcia,
O Félix adorou o tutorial das latinhas. Agora vc deixou o meu marido obcecado! hahahha
Bjs

Thaísss,
morri quando vi essa luminárias de lata. Eu tenho um jardim suspenso de latinhas mas agora quero luminárias!! hahahha
Vi o PAP que Márcia publicou ai em cima, mas acho difícil fazer esse desenho perfeitinho ai dos corações com martelo e prego, né não?
Ou será que eu que não tenho a delicadeza?
Você tem idéia de como cortar assim tão certinho??

Seu blog é lindo e passeio por aqui todos os dias!
Parabéns!🙂
bjobjo

Oi, Jana!
Era justamente isso que eu tava falando com o Félix. Como a gente faz desenhos tão perfeitinhos?
Eu imagino que tenham sido feitos com um instrumento mais preciso do que martelo e pregos…A gente vai ter que descobrir!
Adorei seu comentário!
Bjo pra vc tbm

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

