abobadas aladas

Mundo desigual

Posted on: 26/04/2011

Estou simplesmente fascinada com a minha mais nova descoberta; uma loja britânica, linda de viver chamada Rose & Grey. Se o mundo girasse ao meu redor, eu diria que eles sabem do que eu gosto!

Eu estou num momento de adoração pela limonada. Descobri as limonadas com sabor, tipo pink lemonade (um dia posto uma receita) e realmente acho que esse é o melhor e mais chique refresco do mundo! Essas caixas vintage me fazem querer vender limonada na porta da minha casa!

Ai-meu-Deus-do-céu! Perdi o gosto por qualquer garrafa térmica que não tenha peras ou maçãs desenhadas!

Vc acredita se eu disser que estava sonhando com uma dessas caixas de remédios old? Meu banheiro é tão sem graça…Ele iria se transformar no meu cômodo favorito se eu tivesse uma coisinha dessa(coitado…é tão pequeno que não posso nem dizer que ele é um cômodo)!

Vê se pode? Como se não bastasse a garrafa térmica…uma malinha de viagem toda de pera! A pera é o novo coração!

Bom, termino esse post com uma tristeza no peito (isso que dá assistir tanta novela!), por saber que nunquinha que terei essas lindezas nas minhas mãos! Há um oceano que nos separa! Esse mundo é mesmo muito desigual! (é impressão minha ou ouço o som de violinos?)

2 Respostas to "Mundo desigual"

A garrafinha é uma febre contagiosa!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

