abobadas aladas

Sunrise

Posted on: 24/04/2011

E eu…

Estou assim, inebriada com a vida…

Depois do almoço familiar de sexta, deixei o meu amor em casa, finalizando a dissertação encantada de mestrado e parti com o Daniel e a Thati, rumo à um cinema, localizado em um canto obscuro do Rio de Janeiro chamado Barra Shopping (quem odeia shopping, como eu, levanta a mão!). Peguei uns óculos 3d, encaixei nos meus óculos de míope, me tornei assim uma criatura bizarra e arranquei umas boas risadas da Thati. E me arrepiei muitas vezes com o Rio, desenhado, digitalizado, reproduzido com a perfeição que só um carioca, como o Carlos Saldanha, poderia retratar. Nem me importei com os erres exagerados dos personagens, que falavam inglês ao invés de carioquês. Estava fascinada com a beleza dessa cidade que existe de verdade! Até dei um gritinho qnd uma Santa Teresa de sonho apareceu, como cenário para o namoro dos pombinhos, digo, ararinhas-azuis.

Sábado, casa da Thati, assistimos um lindo filme no Telecine Touch, do tipo que parece ter sido feito por encomenda. Por uma vida melhor. Veja só o trailler e fique com vontade de ver:

Domingo…Revi amigas muito especiais pela manhã. Nada melhor pra alma do que família e amigos. E pra terminar, mais uma amiga minha, a Drica, que sempre acerta na mosca, me mostrou o site do Estúdio Glória, que é tudo isso que vcs estão vendo aqui em baixo e mais um pouco. Passa lá no blog, vai! Obrigada pela dica, Driquinha!

Pra fechar pra valer, a trilha sonora (que o Estúdio Glória acertou direitinho) que tem tudo a ver com esses dias:

8 Respostas to "Sunrise"

Boa noite Thaís, gosto muito do seu jeito leve de escrever e gosto também de compartilhar com os amigos da rede todos os posts que recebo. Parece que você não faz parte do Facebook, porque não entra?
Vivo atrapalhada com o mundo virtual, até hoje não consegui inserir imagens no blog que estou montando. Agora, no facebook, embora seja novata, consigo compartilhar as postagens que recebo. Pense nisso, obrigada e abraços carinhosos de Maria Teresa.

Acabei de te achar no facebook!
É que eu estou como Thaís Telles, meu nome de solteira.
Beijos e espero que tenha tido uma páscoa maravilhosa!

Tha, eu já vi esse filme..é lindo mesmo. Eu adorei. Inclusive, eu tenho até uma cópia Capitão Gancho (pirata) aqui em casa. Vale a pena assistir.

Sobre shoppings, tenho a mesma opinião..principalmente nos finais de semana, quando todos os adolescentes resolvem invadir feito uma multidão sedenta..credo!

Prefiro frequentar as salas de circuito alternativo..bem mais tranquilas. Claro que vez em sempre eu apelo para o tio da esquina e assisto no conforto do meu lar.😉

Beijos e boa semana.

Pois é, Mamá…
Normalmente eu prefiro assistir um filminho em casa mesmo. No conforto do meu sofá, comidinha gostosa…Fora que é bem mais barato. Vc sabe quanto custa o ingresso inteiro para filmes 3d, em fins de semana e feriados? 26 pilas! Não é pouco não! Mesmo pagando meia. É melhor assistir em casa mesmo!

Oi,
De nada Thaís querida,eu adoro sapía(da uma olhada),srsrsr os móveis do Estudio Gloria,adoro as cores,e como dá uma cara nova aos móveis uma tinta,muito criativo como o seu blog.Estou doida pra ver o filme das ararinhas-azuis.
Beijocas querida!!

Beijo e boa semana pra vc, Drica!

Oi Thaís!

Quanta coincidência…. Assisti Rio no último domingo, momentos depois de terminar de escrever a minha dissertação! Ufa…. que alívio terminar!

Apoie o seu marido nesse momento estressante, o meu foi fundamental para que eu mantivesse o equilíbrio!

Força ai pra vcs!

Bjs

Mas é muita coincidência mesmo! Com a diferença de que o mestrando ficou em casa enquanto eu me divertia!
Mal posso esperar o término desse mestrado!
Um beijo pra vc!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

