abobadas aladas

Moqueca e cia.

Posted on: 24/04/2011

Oi, pessoal!

Curtindo a Páscoa? Espero que sim…esse é dia mais lindo do ano!

Todos os nossos familiares estão longe hj, então fomos só eu e Félix e uma quentinha. Nada de almoço em família…Mas sexta-feira a gente teve uma pequena comemoração. Nós dois, minha irmã e meu cunhado e o Gegê, o avô mais figura do mundo! Fizemos moqueca de peixe, pasteizinhos de camarão, pirão, farofa amarela. Tudo muito gostoso. Tão gostoso quanto a siesta depois do almoço!

E foi assim, e foi assado…

Não, vovô, não foi robalo, a moqueca era de dourado, comprado e não roubado. Ai, ai, esse meu avô…

2 Respostas to "Moqueca e cia."

Eu tb fiz moqueca de peixe..até postei a receita. Fiz farofa amarela (de camarão seco), feijão fradinho, bacalhau de forno (receita em breve), salada de bacalhau, caruru (legítimo da Bahia) e mais um monte de coisa que engorda. Até tomei “algumas” e fiquei levemente alcoolizada. hahahhhaahh

Mas esse pastel de camarão me deixou com água na boca..ô se deixou. hahahahha

Beijos.🙂

Vc humilhou, hein? Não ficou só satisfeita com a moqueca não!
Eu fiz a moqueca um pouquinho diferente da sua. A minha ficou levemente sem gosto. Da pr´xima vez vou tentar a sua receita!
Bjs

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

