abobadas aladas

Tudo diferente

Posted on: 20/04/2011

Um marido me ligou, lá pelas 16:00, pedindo que eu demorasse um pouquinho mais.

-Ahhh, não! Eu tô morrendo de fome, preciso tomar um banho, descansar um pouquinho…Mas pq o interesse que eu chegue mais tarde?

-Nada não, deixa pra lá…então, que horas vc chega?

-Umas 17:30 mais ou menos.

Conforme prometido, estava eu em casa às 17:30. A porta do quarto-sala fechada. Humm, tem alguma coisa; vou abrir a porta e…Tcharam! Todos os móveis trocados de lugar, o sofá no lugar da tv, a tv no lugar do sofá, a mesinha do computador, virou um aparador…Fiquei imóvel por uns 5 minutos!

-E aí, gostou da surpresa?

Eu realmente gosto de coisas diferentes, mas sou um pouquinho intolerante a mudanças na posição dos móveis. Desde pequena. Quando a minha mãe mudava qualquer coisinha de lugar eu ficava estranhando um tempão. Dessa vez não foi diferente! Botei na cabeça que a sala tinha ficado menor. Além disso, 3 buraquinhos do lado da parede onde antes ficava a televisão. Eu e Amélia não gostamos! Eu detesto buraquinhos e a Amélia tá paralizada, achando que são 3 bichinhos!

-Ai, vc é tão detalhista!

É, sou mesmo! Tanto que já estou planejando algum disfarce para os buraquinhos…

O velho e bom papel de parede? Acho que talvez fique muito caro. Além disso, acho que não quero me aventurar nem tão cedo em colocar papel de parede! foto vista aqui

Ou então, posso fazer como fez a Roberta, que apareceu no Decoeuração. Papel de presente (aliás, esses são lindos!), no papel de papel de parede (ai, meu Deus, quanto papel!)

E um adesivo de parede? Acho que seria a solução menos trabalhosa. Esse de gorila, é lá da casa do designer Felipe Morozini, que eu já falei por aqui.

E aí, vcs tem mais alguma idéia?

8 Respostas to "Tudo diferente"

hahahah
minha gatinha tb acha que tudo miudinho na parede é um mosquito!!!

Eles são tão engraçados, né? Tudo pode ser uma possível caça!

Oi Thaís,
Que saudades,de palpita por aqui.srsrsrs…
Eu acho que o o papel de presente é uma idéia legal, e barata ,né?Vc pode fazer num painel que dá pra muda de lugar,mas acho que o adesivo é mais rápido e prático,se vc tiver abilidades com o pincel,tbm é uma idéia,faz artes com dizem as meninas.
Beijocas

Oi Drica!
Eu que tava com saudades dos seus comentários, muié!
Vc me deu uma excelente idéia: um painel. Ao invés de furar parede, pintar ou colar, é só apoiar no chão!
Agora eu preciso avaliar custo-benefício.
Brigadão pela dica!

Thais, veja em : http://www.vivarevestimentos.com.br/adesivos-de-parede/arvores.html Não sei o preço. Mas, também existem uns adesivos, que tenho certeza que no Saara vc acha, que custam R$4,99. Eu apliquei numa parede aqui e ficou ótimo. Uma hora te mando a foto. Foi para tapar buraquinhos, também.🙂

Acabei de ver o site…um dos adesivos (um que têm umas flores e uns pássaros) parece bastante com um que eu vi outro dia, ao lado da minha faculdade. E custava uns R$ 10,00 mais ou menos. É uma boa opção. Boa e barata!

Bom dia Thaís, gosto muito quando chegam seus posts, são animados e aprendo muito, agradeço por compartilhar conosco o seu bom humor.
Aproveito para desejar uma feliz e abençoada PÁSCOA, abraços carinhosos de Maria Teresa

Maria Teresa!
Os seus comentários são sempre muito delicados e carinhosos. Agradeço muito!
Que vc tbm tenha uma Páscoa muito, muito feliz!
Um grande abraço para vc

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

