abobadas aladas

Postzinho

Posted on: 18/04/2011

Eu vi essa imagem outro dia e fiquei sonhando:

E me dei conta de que sou daquele tipinho que adora um cantinho aconchegante, uma redinha pra descansar, casinha na árvore, arranjinho de girassóis e outros tantos “inhos” e “inhas”.

Qnd eu trabalhava como vendedora em uma loja, lembro que em um dos muitos treinamentos que recebi, me disseram que eu não poderia de jeito nenhum usar palavras com inho, pq desvalorizava o produto. Que injustiça com o inho! O que dizer dos Ronaldinhos, Robinho e outros tantos inhos do meu Brasil? De forma nenhuma o diminutivo deprecia seu talento. O inho representa a descontração, o aconchego, o carinho (a própria palavra carinho já vem com inho embutido)…

Tudo isso pra dizer que eu uso inho sim, e daí?

E dá-lhe mais inhos:

Fusquinha coloridinho, pra andar por aí e arrancar muitos suspirinhos;

Picolezinhos de iogurte e framboesa, pra deixar tudo geladinho. Tem até receitinha bem aqui.

Então tá, né…desculpe a miscelânea e desculpe os exageros…cansei do inho!

4 Respostas to "Postzinho"

uau, eu adorei este ‘ipso superior’ com uma rede embaixo!!!! mais uma ideia pra minha casa, que por enquanto só existe na minha cabeça…
hehehehe
=)
beijos!

Tbm tô pensando na minha próxima casa e e, ter um piso como esse ou casinha na árvore (?)
Bjs, Denise

Um sonho essa CASINHA!
bjs

Linda demais, né?!
Paixonei por essa casinha na árvore!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

