abobadas aladas

Espinhosas

Posted on: 17/04/2011

Vc já sabe que eu sou metida a mexicana. Mas o que vc não sabe é que eu sou apaixonada por cactos (ah, jura?!).

Gosto deles de todo jeito!

Assim, assim, contrastando com a parede rosa choque. Repare nas flores (daqui).

Plantados em latas vintage, muito legais. Lá da casa da Ana Moraes.

E esse é o meu jeito de usar cactos

Até o pesinho da porta!

Aqui em baixo, outra maneira nada convencional de usar cactos. Muito cuidado ao usar!

E é isso aí, minha gente. Podem usar e abusar das cactáceas! Sem medo dos espinhos!

12 Respostas to "Espinhosas"

Então temos mais algo em comum.
Primeiro,gostamos do seu bog,
segundo,também amo cactos.
Esse papel então,é tudo de bom,queria um.
Fique com Deus.
Bjs…bjs…
Silvana

Ah, vc quer um? Pois vc pode encontrar na Tok & Stok! Que maravilha!
Agradeço muito pelo comentário carinhoso, Silvana.
Bj pra vc tbm

Oi Thais! Também sou super apaixonada por cactus. Não posso ver um diferente que já quero adotar para a coleção!

Agora, preciso arrumar alguém para fazer um de crochê. Amo!

Bjs e boa semana!

Tbm estou doidinha por uns de crochê. Vamos combinar, se vc achar primeiro me fala, tá?
Bjs

Eu achei uns moldes na internet. Vc faz crochê, não? Deve ser fácil para quem sabe….. se quiser, te mando.

Bj

Quero os moldes sim, Carina, por favor.
Eu não faço crochê tão bem assim. Prativcamente só sei fazer granny squares.
Mas de repente olhando os moldes eu posso conseguir fazer…sei lá!
Bjs e obrigada por lembrar que eu tbm tô doida atrás de cactos de crochê!

Hehehehe… eu que já havia decidido a pintar todo o apartamento de branco… agora fico vendo essas cores e ai ai (suspiros)… rssss…
Ah… se você puder me enviar seu email, vou scanear a matéria da revista Casa Cláudia sobre a casa mexicana pra te enviar… acho que vai gostar…
beijinhos e bom dia!
Rô Gratão

Oi! Seu blog é muito lindo (eu já disse isso?).

Já reparou que o nome do blog pode ter vários sentidos?

abóbadas aladas (ok)
abobadas aladas (abobalhadas com asas)
a boba das saladas (kkkkkk)

bjs, Raquel

Sabe que eu nunca tinha pensado na última possibilidade de escrever abobadasaladas?
A boba das saladas! hahahahahha
É nome de restaurante!
Bj pra vc, Raquel

Amei o seu blog, que vi no decoeuracao! E tb sou muuito ala mexicana! Com a minha sala roxa, mesinha amarela, e uma caveirinha mexicana(de lá mesmo!) laranja! Agora descobri o que tá faltando, um cacto lindo!!

Parabéns pelo blog, e pela casa linda!
Beijos,
Mira

Obrigada, Maria Paula!
Quer dizer que vc tem uma caveirinha de Dia de los Muertos? Sou apaixonada! Qnd finalmente fizer uma viagem para o México, com certeza comprarei montes delas!
Bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: