abobadas aladas

Deu bolo!

Posted on: 16/04/2011

Minha triste história com os bolos terminou ontem!

Depois de um bolo de cenoura solado, um de maracujá petrificado, chocolate queimado,  milhões e milhões de bolos PRONTOS, solados, ou queimados, ou que deixaram a sensação de que eu coloquei a caixa ao invés do preparado…finalmente, a minha redenção!

Uma receita simples, tirada da internet mesmo, pouquíssimo esforço…e eis aqui meu bolo de chocolate, à perfeição:

E vcs vão fingir que não viram que ele tá meio torto!

14 Respostas to "Deu bolo!"

Que delícia, eu amo fazer bolo, porém como quase todo e ainda quente então evito,kkkk
vc temq dar uma olhada na grelha do forno, ela pode estar desnivelada por isso ele ficou meio tortinho.
dá um cheiro na amélia por mim.
Iris

Eu tbm sou assim, Iris. Quase nunca aguento esperar o bolo esfriar!
E sobre o forno. Ele é meio tortinho mesmo e acho que não tem muito o que fazer…
Grande beijo e pode deixar que eu repasso o seu pra Amélia

Meu primeiro bolo de cenoura da vida está no forno!
Friozinho na barriga para saber se deu certo. Uiiii!

Tô torcendo por vc! Depois passa aqui pra contar!

Deu certíssimo!
Ficou lindo e delicioso! Acabei de comer a primeira fatia.
E não tem o que errar, muito fácil! O link da receita aqui ó: http://panelinha.ig.com.br/site_novo/receita/receita.php?id=180

Fiquei tão orgulhosa que botei uma foto no meu facebook: Olha só a belezura (modéstia bem a parte agora!😉 http://www.facebook.com/update_security_info.php?wizard=1#!/photo.php?fbid=1661923990513&set=a.1285827268330.2038789.1309597476&type=1&theater

beijos e boa sorte com os bolos!

Delícia….adoro bolo de cenoura, principalmente com uma calda de chocolate tão caprichada…que a fada do bolo nos ajude daqui pra frente!

Tha, deixa te contar uma coisa..a minha antiga cozinha (antes da reforma) era meio de ladinho e so eu não sabia (tal qual a corna). Todo bolo, bacalhau de forno, pudim e etc, ficavam no estilo “aqui ta raso e aqui tá fundo” e eu chorava, pq pensava que a culpa era minha, que coloquei mais massa de um lado..um sofrimento.

Penei com essa situação por alguns anos, até resolver reformar a cozinha e o pedreiro falar que minha cozinha era no estilo Ladeira do Pelô.

Graças a Deus isso é coisa de um passado morto, enterrado e com missa de sétimo dia. So lembrei aqora, quando vi seu bolo de bandinha…a gargalhada foi inevitável. hahahahaha

E sobre o bolo, liga não..já chorei muito por meus monstrinhos na cozinha. hahahhahah

Hahahahah! Que história!
Acho que a minha cozinha tbm é assim…aliás acho que a casa todo é assim! Juro que não é desculpa pelo meu bolo “de bandinha”!

Ahuuahahuh, pelo seu histórico, acho que o problema deve ser o forno. Aqui em casa, quando acontece essas coisas, a gente sabe que a culpa é sempre dele… kkkkk

É…eu acho que foi mesmo o forno! Ou então a casa, que é assim, assim, meio tortinha!
Minha é que não ia ser, né? hahahahhah

hummmm… deve ter ficado ótimo, né?
E essa garrafinha aí atrás? quem coisa mais linda! rsss
Eu também acho que o forno é que é o problema… lá em casa, por exemplo, tudo o que eu assava, embaixo quase queimava e em cima ficava por assar… até que minha mãe teve a brilhante idéia de me dizer prá subir a grade um andar… kkkkkkk… e não é que funcionou? rssssss…
beijinhos e boa (e curta) semana…
Rô Gratão

Vc acabou de me lembrar do feriadão dessa semana! Já tinha esquecido. Oba!
Bom feriado pra vc tbm, Rô!

Ah Thais… se quiser acertar e desenformar um bolo liiiiiiindo e gostoso, eu postei no meu blog o bolo de iogurte com canela… ele fica cheiroso, bem macio e desenforma facinho… até apelidamos de Bolo de Novela, de tão lindo que fica… rssss..
beijinhos,
Rô Gratão

Ótima dica, Rô!
Qualquer dia desses eu tento aqui em casa!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

