abobadas aladas

Comemorar o quê?

Posted on: 13/04/2011

Minha gente,

Ontem eu tava assim, assim, sentido os efeitos de uma terça-feira, que não é nem meio da semana ainda, rotina total…Daí eu tive a brilhante idéia de comemorar. Comemorar o quê? Ah…sempre têm coisas pra comemorar, né?

Resolvi preparar um jantarzinho especial, com direito a entrada, prato principal e sobremesa (bem, essa última, que era função do Félix, acabou não rolando). A gente tinha comprado umas coxinhas da asa de pato (é…de pato mesmo, meu bem…é que eu sou muito fina ou então estava na promoção no supermercado Extra e eu não quis perder a oportunidade de ser fina), daí eu resolvi fazê-las, com molho de laranja. Como acompanhamento, uns chips de batata doce. Fiz tbm uma entradinha de beringela e abobrinha, pra comer com pãozinho.

Ora, veja só:

Foi muito bom passar um tempo longe da televisão, batendo um papinho com o meu melhor amigo.

E assim, terminou a noite…com coxinhas de pato, com gosto de frango e um tanto duras, um molho de laranja assustadoramente azul, batatas meio moles, meio duras, muitas risadas e muito a agradecer.

28 Respostas to "Comemorar o quê?"

E assim, se faz a vida ficar melhor a cada dia, né não??!!

Felicidades queirda!!!

Beijos

Bem melhor, Lúcia!
Deixar a vida melhor é uma atitude nossa; um dia que vc decide fazer diferente, uma comida que vc decide fazer com mais carinho, rir das coisas e simplesmente curtir!
Que o seu dia tenha sido maravilhoso!
Grande beijo!

que casinha linda!!
Quanto você cobra pra decorar, heim?
Quanto ao molho radioativo e ao pato, er…🙂

Obrigada, Zaira!
Fico até metida, me sentindo decoradora…Aqui é tudo sensitivo, até a decoração…é de acordo com o momento, com o humor, com a paciência…
Quanto ao molho e ao pato…só rindo!
Beijos

Jesus, apaga a Luz!
Como vc pode ser tao prendada!?Enquanto vc faz pato com molho de laranja eu faco carne moida com pimentao!Ah nao!

Que Deus continue te abencoando e iluminando sempre!
Bjo Grande

Eu ri tanto com o seu comentário! Até mostrei pro marido! Prendada, eu?!
Sabe o que vai ser o jantar hj? Pato com molho azul! hahahahha
E amanhã, quem sabe, eu faço um feijãozinho, ou o Félix vai ter que se virar! Pra vc ver que tem dias e dias…
Bjo pra vc, Bina

Eu assumi que te invejei…
Se tiver um tempinho da uma olhada la no meu blog pra conferir o que aprontei!hihi
Bjinhos coloridos como voce!

Agora sou eu que tô com inveja! hahahahah

Que tchutchuco!

Lindo esse post. Parabéns!

Obrigada pelo “tchutchuco”, Isabella (adoro essas expressões tchutchucas!)!
Amei a noite de ontem e tinha que compartilhar com vcs!
Bjs

Thaís,
Eu acho que a vida é feita dessas pequenas gentilezas, que fazemos com nós mesmos,caso contrário fica muito pesado,não é?
Na verdade oque é importante, é a reunião,carinhos,cumplicidades é o estar junto.
Beijocas.

É verdade, Driquinha!
E é realmente uma decisão. A gente pode sempre escolher não fazer nada, continuar na nossa, velha e chata, rotina. Ou a gente pode optar pelo inesperado, que faz, até da rotina, uma caixinha de surpresas!
Beijos

Sua mesa ficou tão alegre que refletiu o clima do jantar. Fazer com amor é luxo né nao?
Beijos, ♥ seu blog e seu jeito simples de fazer tudo ficar mágico!

Adorei essa coisa do luxo, Amanda!
Acho que uma coisa chique é uma coisa que tem afeto no meio. Vontade de agradar quem a gente ama, quem faz bem pra gente!
Muito obrigada mesmo pelo comentário!
Bjs

Poxa, poderia postar a receita neh…pelo menos da berinjela que esta com uma cara ooootima e vc não reclamou…rsrsrsr

Ai, Natália, em homenagem a vc eu vou publicar a receita hj!
Realmente a beringela ficou gostosa…é que eu já tenho um pouco mais de segurança em fazer.
Já o pato…sei não!

Ownnn, Tha (olha a intimidade), a tua mesa ficou linda. Tudo tão delicado e arrumadinho..fofo, fofo!!! Nem é preciso motivos para comemorar algo feito com muito carinho..mas se quiser umas dicas..comemore a vida, o amor, as conquistas, os sonhos, as amizades..o amanhecer..enfim, são infinitas as comemorações.🙂

Queria eu ter essas habilidades na cozinha. No máximo, faço um bolo legal, uma empanada, uns docinhos, macarrão e só.🙂

Fiz um bolo de limão na semana passada que ficou fofinho. Criei coragem depois deste post e vou postar a foto e a receita no meu blog.

Sim, às vezes meu blog funciona como um B.O de vexames espontâneos. Rs.

Beijos

Eu posso te chamar de Mamá e vc pode me chamar de Tha, combinado?
Mas, Mamá…vc falou empanada ou foi só impressão? Eu simplesmente amo empanadas! A gente já tentou fazer aqui em casa, mas deu certo não! Eu vou ficar grudada no seu blog até ver a receita (êeeeh pressão!)!
Hahahhaha, achei muito boa essa história de B.O. de vexames espontâneos! O que é a vida senão uma sucessão de vexames e um blog, se a pessoa é sem vergonha, como eu e vc, um B.O. dessas vexames! hihihiihih
bjs

Também adoro estas comemorações pelo simples fato de viver!
Sua casa é um encanto….
Quanto ao jantar, tenho certeza que ficou mais saboroso devido a companhia…
Um xero!

Com certeza, Pipa. As companhias são importantíssimas. E essa minha é essencial!

Ficou com inveja do meu pato,né? KKKKKKK
Mas, pelo menos vc sabe fazer, o meu não sairá da geladeira tão cedo!!! rsrsrsrsrs…
bjs

Sei fazer? Vc que tá dizendo…aqui em casa ficou duro e com gosto de frango mesmo! Tomara que vc faça melhor! (É um desafio!)

Chips e batata doce? hummmm… deve ser bom hein…
Você é chique mesmo… além do pato, se permitiu esse capricho todo em plena terça feira… isso é mesmo um luxo!
beijinhos e parabéns pelo capricho!
Ah… vestidinho lindo também, né? rssssss
beijinhos,
Rô Gratão

Os chips, que eram para ser chips, ficaram molinhos. Acho que foi falta de paciência. Devia ter virado na metade do tempo.
O jantar foi um luxo mesmo, né? Mas pode ter certeza que não acontece todo dia assim. Senão seria rotina!

Ah… mais uma coisa…
Sou nova aqui no seu pedaço… rssss… aí na sua janela é uma árvore mesmo? de verdade?
Mais luuuuuxxooooo!
Pelamor! Adorei.
beijinhos,
Rô Gratão

É uma árvore sim. Ela tá ficando abusada, entrando dentro de casa…mas até que a gente gosta das visitinhas dela!

Oi!
Tenho lido sempre o seu blog, adoro!
Sou do Rio tb, então aproveito as dicas, além de ficar babando na decoração da casa, nos pequenos detalhes… tudo lindo!
Pelo menos esses pratos da foto eu tb tenho!

Oi, Joana!
Quer dizer que vc é do Rio e têm pratos como os meus? Mas é muita coincidência! hahahahaha
Falando em pratos, amo essas louças de Monte Sião…já sonhava com elas bem antes de pensar em casar e ter uma casinha!
Muito obrigada pelo comentário e pode me visitar quando quiser, tá bem?
Beijo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: