abobadas aladas

Sem troco

Posted on: 12/04/2011

Venho por meio desta, mostrar pra vcs a minha mais nova aquisição, paga com uma moedinha de 1 real:

Ah, não tá acreditando não? Pois então passa lá na Casa & Video que vc vai ver! Custou 99 centavos (claro que eu não recebi o troco; aliás, vc têm visto moedas de 1 centavo por aí?)

Me dá uma gastura imensa ver peças bonitinhas em melamina. Primeiro que é um material muito resistente (e eu preciso de peças bem resistentes aqui em casa, já que o Félix adora exercitar o desapego material, se é que vc me entende!), segundo pq costuma ser muito barato. E eu simplesmente amo pechinchas!

Fica de olho, essas pechinchinhas podem surgir nos lugares que vc menos espera, portanto, olho vivo! Foi assim que achei essa linda bandeja de limões sicilianos. Passeando pelo supermercado Extra, me deparo com essa belezura que custou R$2,99 (tbm fiquei sem troco).

12 Respostas to "Sem troco"

L-i-n-d-a-s!

Lindas e baratas!
Bjo pra vc

Vou passar na Casa&Video Djá!😉

Corre mesmo pq tinha pouco!

Baratinho, baratinho…

É só ficar de olho, Thati!

Adorei a dica, vou lá dar uma olhadinha…
Xero!

Corre, Pipa, corre!
Eu comprei uma das últimas.
Tomara que consiga

Minha avó conta que o pessoal do supermercado do bairro dela tinha mania de dar caixa de fósforos e balas ao invés do troco em dinheiro (isso em mil novecentos e bolinha)… Ela juntou um monte de caixa e levou p pagar a feira no mercado rsrsrs Nunca mais lhe deram “troco” assim!

Hahahaha…
Pelo menos eles davam balinhas! Hj é bem pior. Se vc ficar esperando o troco vai ficar com cara de trouxa na frente da caixa. No máximo ela te dará a notinha! E ainda corre o risco dela te achar sovina!

Hehehehe…
Você ia adorar uma loja que tem na rua da minha casa…
Eu quase piro quando vou lá… e sempre trago coisas que não “precisava”… rssss…
beijinhos e bom dia!
Rô Gratão

É sempre assim, né? A gente volta pra casa achando que não precisava ter comprado aquilo! Eu não quero nem conhecer a loja perto da sua casa…não quero mais tentação nessa minha vida! hahahahaha

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

