abobadas aladas

Koinobori

Posted on: 11/04/2011

Bem rapidinho, já que daqui a pouco tenho aula…

No dia 5 de maio, no Japão, comemora-se o dia dos meninos (tbm comemoram o dia das meninas, em uma outra data). Coisa mais linda é ver as cidades nesse dia, todas decoradas com carpas voadoras (chamadas koinobori), muito coloridas,  simbolizando o desejo pela prosperidade das crianças.

Mais lindas ainda, são as birutas koinobori da loja franco-nipônica Madame Mo. Lindas e divertidas. Dá uma olhada:

Quer saber uma coisa boa? Estão à venda na loja Coisas da Doris (ou pelo menos estavam-as coisas lá voam!)

Só pra vc ver…birutas, principalmente divertidas como essas, não precisam ficar só balançando ao vento.

Se alguém encontrar por aí uma dessas, de carpa, precinho legal, pode me avisar, por favor? Tôprecisando de uma companheira para a minha biruta!

2 Respostas to "Koinobori"

Oi, me divirto vendo seus posts e “acompanhando” sua vida, vestibular, mesinha, gata de abajur…
Moro nos EUA, se vc ver algo na internet que te interesse, podemos combinar e compro aqui pra vc. Tem coisas que sao faceis de mandar via correio, e as vezes os precos por aqui sao mais “leais”.
Grande abraco e parabens pelo blog lindo.

Que bom que não sou só eu que estou me divertindo por aqui! rsrsrrsrs
Muito obrigada pela carta branca para encomendas! Se vc quiser alguma coisa desses trópicos tbm…é só falar (aí tem de tudo, mas tem coisa que só tem aqui e vc deve sentir saudades dessas coisas, né?)
Um grande beijo pra vc e bom começo de semana (como vc, eu tbm mal posso esperar pela sexta!)

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

