abobadas aladas

Visitinha

Posted on: 10/04/2011

Gente, eu sei que vcs já não aguentam mais o assunto Amélia…mas eu tinha que vir aqui pra mostrar uma coisa:

A bichana estava toda juruju (expressão de mamãe), ainda tentando entender o que se passava com ela, quando de repente recebemos a visita de Lisbela. Lisbela é uma lagartixa, que todos os dias, ao entardecer bate ponto, do lado de fora (graças à Deus) da janela. Essa visita trouxe um frescor para mademoiselle Amélia. A gata ficou plantada e concentrada, diante da janela, enquanto Lisbela passeava, despretensiosamente, pela nossa janela (ela até tomou um lanche, diante dos olhos atentos de Amélia…uma mariposa que teve o infortúnio de dar uma volta pela minha janela).

Bom, Lisbela se foi, deixando uma gata, mais viva do que nunca, completamente anestesiada.

Mas agora…quer por favor tirar esse abajour do meu pescoço?!

17 Respostas to "Visitinha"

Ainda bem que ela passeia pelo lado de fora da janela! Tenho fobia de lagartixa!

Sua Amélia linda vai ficar boa já já, esses nossos bichos nos surpreendem sempre, muita saúde pra ela, viu?

Parece que elas sabem que a gente têm medo delas…outro dia mesmo, uma caiu na minha cabeça! Argh, que nojo!
Amélia vai ficar boa rapidinho! Obrigada pelos desejos de melhoras!
Bjs

Olá Thaís!
É a primeira vez que visito seu blog (cheguei a ele pelo decoueração) e fiquei deslumbrada com tudo! As fotos são lindas, os textos são ótimos, tudo uma gracinha!
Não tenho muito costume de comentar em blogs, mas o seu me chamou tanto a atenção que simplesmente tive de deixar escrito aqui!😀
Parabéns pelo lindo blog e melhoras pra sua gatinha!

Oi, Muriel!
Muito obrigada pelo comentário. Me faz muito bem saber que outras pessoas, além de mim, estão curtindo o blog!
Grande beijo e volte sempre!
Ah! A Amélia tbm agradece a preocupação!

hahaha
Tadinha!
A carinha dela é de pura tristeza com este colar aí.😉

A Amélia é bem parecida com o nosso Bóris, com a diferença dele ter uns 3kg a mais. hehehe Bem gordinho!

Denise,
O Bóris é lindo! Sou suspeita, já que adoro gatos, principalmente os dessa estampa! rsrsrsrsr
Tbm adoro esses nomes aristocráticos para gatos! Eles tem sangue azul e nada mais conveniente do que um nome nobre, como Bóris!
Bj e boa semana

oi!Adorei conhecer seu blog. Você escreve muito bem e é muito criativa. Temos 1 coisa em comu: também fui ifcsiana.
Parabéns pelo blog..
Za.

Oi, Zaira!
Então vc conhece bem o instituto de figuras e criaturas sinistras, mais conhecido como ifcs! rsrsrsrs
Tô doida pra sair de lá! hahahaha
Obrigada pela visita e pelo elogio (tô ficando tão besta!)
Bjs

Ih, eu também estudei (duas disciplinas!) no ifcs!

Quanta coincidência! Acho que todo ifcsiano (ou ex-ifcsiano) tem um pezinho nas artes!

hahaha, tadica.
A vontade de caçar sempre fala mais alto.
Amo gatos!

Parece que eles não enxergam mais nada à sua volta, né?! E olha que a Amélia sabe que a Lisbela é inalcançável! hahahahha

Linda a Amélia!
Ah que saudades da Amélia…
Melhoras gatinha linda!
Bjs pra vc Thata

he, he! Sua Amélia nunca se cansa e nunca nos cansa!
Por aqui, meus tigrinhos, clones da sua, são exímios caçadores de lagartixas, o que nos deixa muito bravos, afinal, como diz naquela musiquinha do Arnaldo Antunes:
“Larga, larga, largatixa,
Que ela é do bem!”
O problema é que eles não ouvem o Arnaldo, muito menos, nós!…rs

Aqui a coitada da Amélia só fica na vontade; a lagartixa é esperta e não dá o ar da graça aqui dentro de casa não. Essa ainda vai comer muito mosquito na vida!

Deixe uma resposta

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

