abobadas aladas

Aposentadoria

Posted on: 09/04/2011

Vc já conhece o meu sofá, né?

Agora…quer saber a verdade? Ele não é um sofá! Verdade verdadeira ele é uma caminha, e com muitos quilômetros rodados.

Ela embalava os sonhos de uma pequenina; a mãe dessa pequenina deu pra minha mãe e por fim, minha mãe a repassou para mim. Ufa! Eu gosto muito dela, mas sinto que já está pedindo aposentadoria. Um rachadinho aqui, um rangido acolá…acho que tenho que me preparar para a hora da despedida!

Enquanto sua hora não chega, venho pesquisando, como quem não quer nada, algumas outras opções.

Esse segue a linha caminha-sofá (não sofá-cama…aliás, é difícil achar sofá-cama bonito), com cara de antigamente. Vovó vai gostar! (Via tumblr)

Esse, mega colorido, no estilo acordei-assim, não precisa de muito esforço. Um colchão um pouco mais alto e muita ousadia (só não peça pra vovó sentar). Visto no saladala.

Esse sim, um sofá-cama de respeito, sem frescura, elaborado pelo designer Marcelo Lima, do Fabriqueta. Me inspirei!

Por último, um dos meus favoritos. Feito de paletes, quase de graça, apoiado por rodinhas e com um encosto feito a partir de uma porta antiga. Maravilha! (via whip up)

Agora me diga…onde eu coloco minhas tralhas, que ficam nas gavetas da cama-sofá em vias de aposentadoria?

P.S. Obrigada todo mundo que tem desejado melhoras pra Amélia. Ela tbm mandou um miadinho agradecido!

9 Respostas to "Aposentadoria"

Lindoss os sófas de paletes!!
Adoreiii,são idéias legais.
De uma olhada nesse aqui:http://www.madeirausada.com.br/
Beijocass
Bom final de semana.

São lindos, mas sinceramente, Drica, eu não pagaria o valor que eles estão cobrando por paletes que vc pode surrupiar na feira!
Beijo e bom fim de semana pra vc tbm
Ah, acabei de ler seu e-mail e ver as fotos. Suas filhas são muito bonitas! E vc parece muito com uma prima minha! Tá vendo só? A gente se identificou tanto que parece até da mesma família!

Thaís eu tbm não pagaria o valor cobrado,ainda mais que consegui dois nas caçambas,kkkki …isso tá sendo um problema não posso ver caçamba!! Oque vale são as idéias,né?Nada que uma lixa e tinta não resolva e criatividade,isso vc tem sobra.
Sobre nosso parentesco,eu realmente acho que ganhamos irmãs amigas na vida,e vc é uma dessas querida,há obrigada pelas meninas,é que puxaram a mãe,kkkkk…ó frase mais démodé,né? beijocass

Falou tudo…o que vale são as idéias! Depois a gente se vira com a execução (e preço) dos projetos (a gente ou os maridos- eu brinco com o Félix, dizendo que eu sou o cérebro e ele, os músculos!).hahahahaha
Boa semana pra vc, Drica!

E lá se vai a cama…
Sonhamos tanto…

Chegou tarde demais, né, Thati?

Esse post veio na hora certa, não pelo sofá-cama/cama-sofá, é que eu estou doida pra saber onde posso encontrar esse enfeite de parede com luzinhas e florzinhas que tá sua parade. Merci! Bjs

Olá, Hildeny.
Essas luzinhas (que na verdade são de frutinhas), foram compradas no Bairro de Fátima, no centro do Rio de Janeiro. Acredito que vc consiga comprar em algum centro comercial popular perto da sua casa. Ou mesmo fazer uma, utilizando chita, ou qualquer outro tecido e luzinhas natalinas. Fica muito bonito tbm!
Bjs

Pois é… chegou bem tarde, mas nos alegrou bastante!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Thaís Berzins

Arquivos

Enter your email address to subscribe to this blog and receive notifications of new posts by email.

Junte-se a 75 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: